Jojo Todynho, Lexa, Guimê, Ludmilla e outros famosos se despedem de MC Kevin: "vá em paz"

Funkeiro morreu após cair do 5º andar de um prédio no Rio de Janeiro, na noite deste domingo (16)

Com 7 anos de carreira, MC Kevin conquistava o público por onde passava.
Com 7 anos de carreira, MC Kevin conquistava o público por onde passava. - Montagem/FC/Instagram

por Caroline Ferreira
Publicado em 17/05/2021 às 10:36
Atualizado às 10:36

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

O mundo do funk ficou em luto na noite deste domingo (16), com a confirmação da morte de MC Kevin após cair da varanda do 5º andar de um prédio no Rio de Janeiro. Anteriormente, a PM havia afirmado que o cantor caiu do 11º andar, mas corrigiu a informação horas depois.

O artista chegou a ser levado para o hospital Miguel Couto, na Gávea, mas não resistiu. Nas redes sociais, amigos, familiares, admiradores, políticos e outros famosos se despediram e lamentaram a partida precoce. 

Ludmilla, cantora: "Descanse em paz menino do bem, vou sentir falta da gente comentando os melhores amigos um do outro, que o papai do céu te receba de braços abertos, Kevin".

Mc Mirella, cantora: "O mundo do funk hoje ganha uma estrela! Que Deus te receba de braços abertos".

Buchecha, cantor: "Caramba, mano, acabei de saber que o MC Kevin veio a óbito após cair do 11º (5º na versão atualizada pela PM) andar de um prédio aqui no RJ, que tristeza isso, que Deus console aos seus familiares e amigos, inacreditável..."

No Spotify, Kevin somava quase 1,8 milhão de ouvintes mensais e um dos maiores sucesso da sua carreira foi "Vergonha pra Mídia", em parceria com outros cantores da nova geração do funk em São Paulo, com abordagem para o cotidiano de violência e injustiça social. 

Familiares

Agnaldo Bueno, pai de MC Kevin, também recorreu ao Instagram para se despedir do filho. Na rede social, ele compartilhou várias fotos da infância do funkeiro e outros registros mais recentes. "Meu mundo está cinza com a sua partida", disse. 

Valquiria Nascimento, mãe de Kevin deixou a web emocionada ao se despedir. No Instagram, ela compartilhou a última foto que recebeu do filho e contou que "não tem palavras" que expressem tamanha dor.

Evelin Gusmao, mãe da filha do MC, sua 'xerox', como ela costuma dizer, disse que a alma e o coração choram e pede forças para contar para a pequena. 

Leia também