BBB dia 101! Pela primeira vez na história do reality, participantes terão reencontro na casa

Os ex-BBBs vão celebrar a 21ª temporada, ao final da edição

Programa especial comandado por Tiago Leifert será exibido no dia 8 de maio.
Programa especial comandado por Tiago Leifert será exibido no dia 8 de maio. - Montagem/FC/Instagram/Divulgação

por Caroline Ferreira
Publicado em 29/04/2021 às 14:17
Atualizado às 14:17

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

A 21ª edição do BBB, que ficou conhecida como 'Big dos Bigs' tem a final marcada para próxima terça-feira (4), mas a emissora já confirmou um reencontro dos confinados. Os fãs do reality poderão acompanhar o 'BBB Dia 101', um programa especial, comandado por Tiago Leifert que vai ao ar no sábado (8). 

Participantes BBB 21
Programa especial será exibido no dia 8 de maio. Crédito: TV Globo/Divulgação

Pela primeira vez na história do game, os ex-BBBs se reencontrarão na casa para celebrar a temporada. Por algumas horas, brothers e sisters poderão rever seus lugares favoritos, relembrar e destacar os grandes momentos durante os 100 dias de confinamento.

BBB 21
Programa especial contará com reencontro entre os participantes. Crédito: TV Globo/Divulgação

Nas quatro primeiras edições do programa, os ex-participantes se reuniam na Lavanderia BBB e a discussão era medida por Pedro Bial. As gravações aconteciam em estúdio e não na casa do reality show.

O especial terá direção-geral de Rodrigo Dourado. O ex-BBB Arcrebiano não irá participar do encontro por já estar confimado para a nova temporada de "No Limite"

Top 5 

Faltando poucos dias para a grande final, Pocah, Gil e Camilla de Lucas enfretam a berlinda e buscam a permanência na casa mais viagiada no país. Juliette, vencedora da última prova, indicou a funkeira, que salvou Fiuk, colocando os outros dois no paredão triplo ao lado dela.

Leia também