Confira os spoilers e novidades do BBB 22

Sob o comando de Tadeu Schmidt, o reality show terá início no dia 17 de janeiro

Nas redes sociais, os fãs buscam desvendar as dicas dadas pelo diretor do reality.
Nas redes sociais, os fãs buscam desvendar as dicas dadas pelo diretor do reality. - Crédito: Instagram/@jbboninho

por Caroline Ferreira
Publicado em 05/01/2022 às 09:45
Atualizado às 09:45

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Os fãs do Big Brother Brasil estão na contagem regressiva para o início de mais uma edição do reality show da TV Globo.

Com estreia marcada para o 17 de janeiro, até o momento não há confirmação oficial dos participantes que estarão confinados na casa mais vigiada do país, no entanto, diversas listas de apostas circulam nas redes sociais. 

No Instagram, Boninho aproveitou para dar alguns spoilers ao público que está pirando com tantos enigmas. 

Pensando nisso, reunimos as principais dicas e novidades já divulgadas pela produção. Confira:

Em dezembro, Boninho e Tadeu Schmidt, que assume a apresentação da disputa, anteciparam algumas informações. Há destaque para o líder com mais privilégios, além da imunidade e o poder de indicar alguém diretamente para o paredão. No vídeo, o apresentador também deixou no ar a inexistência do quarto do líder. Eita, será?

O posto de CAT BBB 22 ficará sob o comando de Dani Calabresa. Por questões jurídicas, Rafael Portugal não bateu o martelo em um acordo com a emissora e se despediu do quadro.

A edição também contará com um quarto preto. Até o momento não sabemos a real finalidade, mas ao que tudo indica poderá fazer parte dos benefícios do líder semanal.

Vem aí um botão misterioso! Se levarmos em consideração a sugestão de Boninho no último ano, a ideia é evitar as constantes idas ao closet e pedidos para deixar o reality. Assim, só seria necessário apertar e deixar a disputa.

Por fim, vale lembrar que, desde 2020 a direção aposta em mesclar participantes anônimos e famosos. Após o diretor publicar o vídeo com as charadas, as especulações sobre possíveis nomes famosos aumentaram.

Dentre os mais cogitados até o momento, a sertaneja Naiara Azevedo, Sammy Lee, influenciadora digital e mulher de Pyong Lee, a atriz Aline Riscado, o cantor Lucas Lucco e Inês Brasil.

E aí, qual é a sua aposta?

Leia também