Sammy Lee sobre reconciliação com Pyong: "uma nova pessoa"

Após boatos de traição, a influenciadora digital chegou a colocar um ponto final no casamento

Sammy Lee deu detalhes dessa nova fase do relacionamento com Pyong.
Sammy Lee deu detalhes dessa nova fase do relacionamento com Pyong. - Crédito: Instagram/@pyonglee

por Caroline Ferreira
Publicado em 25/11/2021 às 17:00
Atualizado às 17:00

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Após dar uma segunda chance ao romance com Pyong, ao que tudo indica, Sammy Lee vem percebendo mudanças no hipnólogo. Para quem não se recorda, a influenciadora havia colocado um ponto final no casamento após boatos de traição enquanto o marido esteve confinado no reality show "Ilha Record". Na época, os rumores apontavam que ele teria se envolvido com Antonela Avellaneda.

Em entrevista para Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ela deu detalhes desse momento. "Essa fase nova do nosso relacionamento, respeitando o espaço um do outro, está sendo ótima. A gente sente saudades. Sente aquele friozinho na barriga, como se fosse o começo. Estamos já há uma semana longe um do outro e morrendo de saudade", iniciou.

"Realmente, eu vejo a mudança dele, a transformação. É como se fosse uma nova pessoa mesmo. Hoje em dia, vejo tudo como um aprendizado. Quando a gente passa por momentos muito intensos, sejam positivos ou negativos, não consegue enxergar o verdadeiro propósito deles. O tempo vai passando, e a gente consegue perceber melhor os erros, acertos e aprendizados", complementa. 

Ao final, Sammy também revelou sobre os planos para aumentar a família. "Se fosse depender do Pyong, a gente teria pelo menos mais quatro filhos. Depois que eu tive o Jake, eu aprendi que a maternidade tem muito mais do que nos é ensinado. São muitas camadas que a gente só conhece quando vive na prática. Eu tenho vontade, sim, de dar um irmão ou irmã para o Jake, mas acredito que não quatro. Talvez mais um e, depois dele, talvez outro", encerra.

Leia também