Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Pyong Lee retorna às redes sociais e pede perdão para Sammy

Em vídeo, compartilhado no Instagram, o ex-BBB lamenta tudo o que ocorreu nos últimos meses

Em vídeo, compartilhado no Instagram, o ex-BBB lamenta tudo o que ocorreu nos últimos meses
O ex-BBB retornou às redes sociais nesta sexta-feira (15). - Instagram: @pyonglee

Longe das redes sociais há quatro meses, Pyonge Lee retornou ao Instagram nesta sexta (15). Em um vídeo, o ex-BBB lê uma carta em reflexão às suas escolhas nos últimos tempos. Para quem não sabe, antes do término do casamento com Sammy, ele já havia se afastado da web. Durante esse período, o hipnólogo foi acusado de um affair com Antonela Avellaneda, durante o reality show "A Ilha", da Record TV. 

"Esses últimos tempos têm sido de reflexão para mim. Escrevi uma carta e queria compartilhar com vocês. Quase 100 dias longe das redes. Pela primeira vez na vida tive coragem de me confrontar, me enxergar sem filtro, sem ego, sem opiniões externas. Apenas eu, o mais verdadeiro eu, com tudo que já vivi de bom e ruim. Meus traumas e experiências, que só eu conseguiria conhecer e entender tão bem", iniciou.

"É muito difícil reconhecer que temos um problema. A nossa mente não nos deixa enxergar. Às vezes, quando conseguimos ver, já é tarde demais. Minha mãe me abandonou quando eu tinha 9 anos e meu pai se afundou na depressão, eu o perdi aos 12 anos. A história é longa, mas o resultado o Brasil inteiro conheceu. O lado bom e ruim", continuou.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Pyong Lee (조영래) (@pyonglee)

 

"Nada justifica o homem que já fui, totalmente entregue a uma existência perdida. Me vi como jamais tinha visto (...), doeu, me entristeceu ver quem eu era e onde tudo estava me levando. Esse processo doloroso foi acompanhado de profissionais, líderes e Deus. (...) Me libertei, me renasci e encontrei minha identidade. Me reconheço como filho de Deus e abomino quem já fui", disse.

Pai de Jake, fruto do relacionamento com Sammy, ele aproveitou e fez um pedido de desculpas. "Não existia um segundo onde eu não me arrependesse profudamente de ter aberto uma ferida no seu coração. (...) Sammy, quem me dera ter percebido antes o verdadeiro valor da vida. Quem me dera se eu pudesse acordar todos os dias ao seu lado e ver seu sorriso e de nosso filho. Peço perdão por não ter sido o melhor, por não ter sido nem 1% do homem que você merece. Quero pedir perdão para meu filho, que apesar de não entender agora, teve uma parte de sua história escrita pelas minhas escolhas e atitudes horríveis. Prometo que vou me levantar todos os dias e ser diferente, melhor, para de ter orgulho de carregar meu sobrenome. Não por fama ou dinheiro."

Por fim, Pyong pede perdão aos amigos, fãs e familiares. "Hoje sei quem eu sou e minha história será um testemunho. O amor de Deus muda caráter sim e eu serei a prova viva. Espero que vocês me vejam muito por aí. Hoje tenho meus valores bem claros e definidos. Sammy, eu amo você e lutarei para sempre para ser digno da sua confiança novamente. Seria uma dádiva ser ao menos ser seu amigo. Estar perto de você é como um por do sol mais perfeito da primavera e eu seria louco de não lutar por isso", encerrou.

Advertisement

Mais notícias interessantes como essa

Notícias

Os fãs da atriz foram os primeiros a perceber as interações entre os dois, ainda no início do mês

Notícias

Neste domingo (17), a modelo também negou controle do marido; saiba tudo!

Notícias

Enquanto a influenciadora e ex-BBB celebrava a chegada dos 27 anos, foi surpreendida pelo namorado Mateus Ricardo

Música

Aos poucos, após anos de hiato, a cantora vem voltando aos holofotes

Notícias

Ao responder algumas perguntas de fãs, Poliana Rocha falou sobre o assunto neste domingo (17)

A Fazenda

Em conversa com Solange Gomes, funkeira reclamou sobre o comentário de Rico Melquiades em "A Fazenda"; veja os detalhes

Notícias

"Tudo o que ele precisa fazer é ser branco e heterossexual", disparou o ator; veja os detalhes!

Cinema

O economista marcou presença no evento que também contou com a participação de Angelina Jolie