BBB de cara nova! Tadeu Schmidt no comando do reality? Saiba mais!

Ao que tudo indica, o jornalista será o novo apresentador da casa mais vigiada do país; veja os detalhes

Globo estuda possíveis nomes para comandar o "Fantástico" ao lado de Poliana Abritta.
Globo estuda possíveis nomes para comandar o "Fantástico" ao lado de Poliana Abritta. - Instagram: @tadeuschmidt

por Caroline Ferreira
Publicado em 08/10/2021 às 11:00
Atualizado às 11:00

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

O Big Brother Brasil já tem um novo apresentador. Tadeu Schmidt será responsável por comandar a casa mais vigiada do país, de acordo com as informações do Notícias da TV.

No entanto, a emissora aguarda algumas decisões para finalmente fazer o anúncio oficial ao público. Quanto ao Fantástico, ainda não há um novo âncora definido, mas alguns nomes estão sendo cogitados. 

Segundo o jornalista Flávio Ricco, do R7, Rodrigo Bocardi, Felipe Andreoli e Alex Escobar estão no páreo. Além disso, Maju Coutinho também surge como possível candidata, mas isso deixaria em aberto um espaço no Jornal Hoje, que apresenta desde 2019.

Em uma publicação no Twitter do dominical, Poliana Abritta deixou os fãs curiosos ao anunciar que a atração do domingo (10) terá uma surpresinha sobre o reality. Eita!

Segundo o Metrópoles, Tadeu assinou com a Globo o contrato para estar à frente do game no dia 4 de outubro e a preparação está a todo o vapor, com estreia prevista para 24 de janeiro de 2022.

Aos 47 anos, Schmidt está no Fantástico desde 2007. Em 2013, ao assumir a apresentação geral da revista eletrônica, foi muito elogiado por seu desempenho. Vale lembrar que o apresentador ainda não teve experiências dentro do Entretenimento. 

Leia também