Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Ex-Tiazinha nega affair com Daniel: "ele criou isso"

Em sua biografia Minha Estrada, o cantor afirmou ter se envolvido com Suzana Alves no passado; confira os detalhes!

Em sua biografia Minha Estrada, o cantor afirmou ter se envolvido com Suzana Alves no passado; confira os detalhes!
Em entrevista ao podcast Inteligência Ltda, a atriz fez questão de desmentir e deu sua versão sobre o ocorrido. - Crédito: Instagram/@suzanaalvesoficial/@cantordaniel

Sucesso na década de 1990, Suzana Alves, conhecida por interpretar "Tiazinha", fez questão de desmentir que tenha tido um romance com Daniel no passado.

Em sua biografia "Minha Estrada", lançada em 2014, o cantor sertanejo falou sobre o possível affair. No entanto, ao podcast "Inteligência Ltda", ela explicou que tudo não passou de um "amor platônico" e deu sua versão sobre a história. EITA!

"Eu não tive nenhum relacionamento com o Daniel", afirmou. "Foi o Daniel que escreveu no livro dele. É ele que teve, eu acho, um amor platônico. Para mim foi amor platônico. Mandei uma intimação para ele (para tirar essa informação do livro, na época em que foi lançado)", complementou. 

Su ainda conta que ele era "muito ingênuo" na época, o que seria uma justificava para fantasiar o suposto romance. "Acho que foi amor platônico, só pode. Ele era muito menino, muito ingênuo, e criou na cabeça dele alguma coisa. Para mim foi isso. Eu cheguei a essa conclusão para não ter que passar por coisas mais constrangedoras", explicou.

Em sua participação no podcast, ela também relembrou o dia em que recebeu um presente dele em seu aniversário de 21 anos. No período ela tinha uma produtora que já havia trabalhado com o sertanejo e a funcionaria queria que os dois se casassem.

"Acho que era mais sonho dela, e ela colocou isso na cabeça no Daniel. Eu não sei, ele namorava. Olha, eu fiquei bem decepconada. Ele quis dar uma aparecida aí, desculpa", acrescentou.

Hoje, aos 43 anos, Suzana está casada com Flávio Saretta. Os dois são papais de Benjamim. Já Daniel, de 53 anos, é casado com Aline de Paduá, que está grávida. Juntos, eles já têm Lara e Luiza. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Su Alves (@suzanaalvesoficial)

 

Assista a entrevista completa:

Veja o trecho da biografia em que Daniel cita Suzana. Segundo ele, o romance teria acontecido no período em que o cantor estava com Luciana Susi, com quem ficou por doze anos e a iniciativa para ficar com a intérprete de "Tiazinha" partiu dele. descreveu o cantor.

"Nessa fase, eu até tive um lance gostoso, que eu neguei na época, pois ainda estava com a Luciana, mas que hoje, passado tanto tempo, posso revelar: um caso com a Suzana Alves, a Tiazinha. Ela estava no auge, era uma das mulheres mais desejadas do Brasil. Eu também era louco por ela”, descreveu o cantor.

“Eu estava sem carro. Fui aconselhado pela minha equipe a não sair, a não me expor. E a Tiazinha fazendo aquele sucesso todo, podia chamar atenção. Mas eu não podia deixar de vê-la. Arrisquei. Coloquei um boné e peguei um táxi. Normalmente, sento no banco da frente, mas dessa vez fui atrás, tinha que tomar todo o cuidado possível. Passei no hotel de Suzana, e ela entrou no banco de trás. O motorista do táxi nem percebeu nada. Fomos direto para o meu hotel”.

Advertisement

Mais notícias interessantes como essa

TV

Segunda temporada do reality musical da TV Globo tem estreia prevista para o dia 23 de janeiro

Mortes

Até o momento, a causa do falecimento não foi divulgada à imprensa

Notícias

Nas redes sociais, a cantora do Mastruz com Leite, contou ter sido assediada por um colega da banda em sua própria casa

Streaming

Com Giovanna Grigio, a nova produção da Netflix estreou nesta quarta-feira, 5, e é um dos assuntos mais comentados da web

BBB

No Instagram, o youtuber desmentiu a presença de alguns nomes famosos que circulam na web

Notícias

Na Disney, as duas foram no famoso estilingue humano; reações de atriz movimentaram a web!

TV

O anúncio aconteceu nesta quinta-feira, 6, durante o "Mais Você"; confira mais novidades do reality!

Música

Com quase 19 milhões de ouvintes mensais, o DJ contabiliza mais de 1,5 bilhão de streams na plataforma