Aquecimento BBB! Confira momentos icônicos

A próxima edição do reality começa no dia 17 de janeiro, sob o comando de Tadeu Schmidt

No BBB 11, Daniel Rolim roubava a cena em todas as festas ao dançar com o coqueiro do jardim.
No BBB 11, Daniel Rolim roubava a cena em todas as festas ao dançar com o coqueiro do jardim. - Crédito: Divulgação/Globo

por Caroline Ferreira
Publicado em 04/01/2022 às 12:00
Atualizado às 12:00

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Sob o comando de Tadeu Schmidt, mais uma edição do Big Brother Brasil está a caminho. No dia 17 de janeiro, o público conhecerá todos os participantes que entram na disputa pelo grande prêmio milionário e é claro que por aqui nós já estamos no aquecimento. 

Pensando nisso, o Famosos e Celebridades separou 7 momentos icônicos e super marcantes do reality mais queridinho da TV brasileira. Confira:

Bambam e Maria Eugênia

Como iniciar essa listinha sem citar a boneca criada por Kleber Bambam na primeira edição do game? Carente, o participante resolveu colocar a criatividade para jogar e criar sua "companheira" de confinamento com utensílios disponíveis na casa. Quando a produção resolveu tirá-la do local, ele chorou e foi ao confessionário pedir o seu retorno.

Tina, dona das panelas e das tretas

A segunda edição do jogo contou com a participação mais do que especial de Tina, uma fetebolista que deixou sua marca na casa. Impossível esquecer da sua icônica cena batendo as panelas de madrugada para incomodar os participantes e jogando as roupas dos adversários na piscina após uma barraco daqueles.

Oi, desistência!

Na terceira edição, Dilsinho Mad Max se consagrou como o primeiro participante a ir no confessionário e pedir para sair do confinamento, abandonando a disputa pelo prêmio ainda na terceira semana. Para quem não se recorda, o ex-BBB teve um affair com a miss Josiane e se arrependeu.

Iarnuou

Clássica das clássicas! No BBB4, Solange Cristina hitou ao cantar o single "We are the World", gravado por diversos artistas internacionais, durante uma prova de resistência e é claro que virou "meme", quer dizer, na época a palavra nem estava no nosso vocabulário, mas ainda assim a participante fez o maior sucesso com sua performance. 

Já que é para tombar, tombei!

2021 chegou trazendo o maior índice de rejeição da história do programa. Karol Conká foi responsável por ser a detentora do título, disputando a permanência contra Gil do Vigor e Arthur. Foram mais de 200 milhões de votos no paredão da mamacita!

Treta da sunga branca

O bordão de Airton marcou a 7ª edição da disputa. Tudo começou quando os participantes foram brincar com Diego Alemão que estava deitado no quarto. Na ocasião, os limites foram ultrapassados, irritando o loiro, que teve a cueca retirada no meio do quarto. Já na parte externa da casa, Airton se revoltou com a situação de "exagero" do brother e soltou o: "pula de sunga branca na piscina". 

Coqueiro de Daniel

Encerrando a lista, no BBB 11, Daniel Rolim roubou a cena durante as festas. Bêbado, o participante amava interagir e dançar com um coqueiro da casa e é claro que o assunto virou motivo de piada para o público que se divertiu horrores com a situação. 

Leia também