O BBB 22 vem aí! Veja todas as novidades da edição

A disputa terá início no dia 17 de janeiro de 2022, sob o comando de Tadeu Schmidt

Vale lembrar que assim como neste ano, teremos a edição especial do reencontro após a final.
Vale lembrar que assim como neste ano, teremos a edição especial do reencontro após a final. - TV Globo/Divulgação

por Caroline Ferreira
Publicado em 29/10/2021 às 09:20
Atualizado às 09:20

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Hey, brother!

Depois de tanta espera, a data de estreia do "BBB 22" foi confirmada por Boninho nesta quinta-feira (28). O reality show terá início no dia 17 de janeiro, uma segunda-feira, sob o comando de Tadeu Schmidt, que assume o posto de Tiago Leifert que deixa a emissora ao final do ano. 

Com a disputa começando uma semana antes do "BBB 21", que estreou em 25 de janeiro e consagrou Juliette como a grande campeã, a competição tem previsão de 95 episódios, com final no dia 21 de abril. 

Vale lembrar que assim como neste ano, teremos a edição especial do reencontro após a final. 

Novidades

De acordo com o comunicado da Globo, as mudanças não param na chegada de Tadeu. A Festa do Líder, por exemplo, também será diferente. Os participantes poderão comprar itens adicionais no evento com suas estalecas e personalizar a comemoração.

Já no Cinema do Líder, o público poderá assistir em casa o mesmo filme que os brothers. A produção será exibida na emissora com o nome "Sessão Cinema do Líder", às terças, dentro da programação. 

Por fim, vale dizer que as inscrições já estão encerradas e, novamente teremos dois grupos: Pipoca e Camarote na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Leia também