Jennifer Lopez faz exigência curiosa em acordo pré-nupcial com Ben Affleck

Os atores estão noivos pela segunda vez e assinaram o acordo pré-nupcial incluindo uma cláusula sexual

Jennifer Lopez exigiu uma cláusula sexual em seu acordo pré-nupcial com Ben Affleck
Jennifer Lopez exigiu uma cláusula sexual em seu acordo pré-nupcial com Ben Affleck - Crédito: Reprodução/Twitter

por Redação/FC
Publicado em 28/04/2022 às 15:30
Atualizado às 15:30

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Jennifer Lopez e Ben Affleck estão noivos pela segunda vez, e já assinaram um acordo pré-nupcial com uma cláusula sexual bem curiosa.

Segundo o jornal espanhol La Vanguardia, a atriz e cantora exigiu que os dois tenham quatro relações sexuais por semana.

Boatos sobre um contrato pré-nupcial já rolava na mídia desde o ano passado, quando a revista Heat World contou que a artista queria proteger sua fortuna de 400 milhões de dólares (quase 2 bilhões de reais na cotação do dia).

O noivado

JLo anunciou seu noivado com Affleck no dia 9 de abril. No vídeo feito para seu boletim de fãs, On The JLo, a artista aparece admirando um anel de pedra verde. "Você é perfeito", diz a cantora. Fontes próximas à famosa confirmam que o vídeo é um anúncio do noivado.

Os rumores de que Jennifer e Ben estavam noivos surgiram quando ela foi fotografada usando a joia enquanto fazia compras em Los Angeles com a filha de 14 anos, Emme. Além disso, segundo o site TMZ, o casal já teria comprado a nova casa em que vão morar, uma mansão que custa cerca de US$ 50 milhões.

Os atores, vale lembrar, começaram a namorar pela primeira vez em julho de 2002, e no mesmo ano eles ficaram noivos. Em 2004, dias antes da cerimônia de casamento, o noivado foi cancelado.

Leia também