VIVA anuncia data de estreia do BBB3, edição de Sabrina Sato

O BBB3 foi a edição que teve a primeira prova do Anjo, que era chamada de prova do veto

O Big Brother Brasil 3 contou com a participação de Sabrina Sato
O Big Brother Brasil 3 contou com a participação de Sabrina Sato - Crédito: Instagram/@canalviva

por Redação/FC
Publicado em 26/04/2022 às 12:00
Atualizado às 12:00

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

O BBB3 será reprisada no canal VIVA! A edição, que foi ao ar originalmente de janeiro a abril de 2003, na TV Globo, passará a ser exibido no canal a cabo a partir do próximo sábado, 30 de abril, e também poderá ser assistido a partir do dia primeiro de maio no Globoplay + Canais ao vivo.

Para quem não se lembra, o BBB3 contou com a participação de Sabrina Sato e de Juliana Alves, que recentemente esteve no ar na novela 'Salve-se Quem Puder', interpretando a personagem Renatinha.

Esta edição também ficou marcada por trazer pela primeira vez a prova do anjo, chamada na época de prova do veto, em quem um brother disputava a possibilidade de escolher um colega para imunizar na semana. Além disso, o reality era apresentado por Pedro Bial e contou com a participação de 14 anônimos, dois a mais do que nas edições anteriores.

"Participei do BBB há quase 20 anos, dá para acreditar nisso? Tinha 21 aninhos quando entrei na casa mais vigiada do Brasil. Era uma menina, estudante de jornalismo, corajosa e sonhadora… Mesmo sem vencer a edição de 2003, a participação no programa transformou a minha vida. Me lembro de todos os momentos especiais que vivi na casa e de todos os microfones que quebrei lá também (risos)… Vai ser uma viagem rever o programa que foi tão marcante na minha trajetória. Desde os discursos do Bial, as festas, e rever aquela menina cheia de sonhos... Vamos todos acompanhar e nos divertir", disse Sabrina.

Na edição de 2003, Dhomini foi o grande vencedor do reality show. Ele chegou a viver um romance com Sato durante a atração. Sabrina foi a oitava eliminada da temporada, com 60% dos votos do público. Ela enfrentou o paredão ao lado de Dhomuni. 

Já Juliana foi a quinta eliminada, com 63% dos votos. Após deixar a casa, ela foi convidada para participar da novela 'Chocolate com Pimenta' (2003), interpretando a personagem Selma. Depois ela participou de outras tramas da Globo como 'Duas Caras' (2007) e 'Caminho das Índias' (2008).

Leia também