Treta dos realities! Diretor de 'A Fazenda' comenta sobre 'BBB 21': "nossas finais são bem mais emocionantes"

No twitter, Rodrigo não perdeu a oportunidade de alfinetar o diretor da Globo

A alfinetada começou após os internautas se mostrarem insatisfeitos com a eliminação de Gilberto.
A alfinetada começou após os internautas se mostrarem insatisfeitos com a eliminação de Gilberto. - Montagem/FC/Instagram

por Redação/FC
Publicado em 05/05/2021 às 15:12
Atualizado às 15:12

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Ao responder um tweet que comentava sobre a audiência da TV Globo disparar com a participação do ex-BBB Gilberto no "Mais Você" e "Plantão BBB", após a eliminação, enquanto o programa tinha a pior segunda-feira desde a estreia, Rodrigo Carelli, diretor de 'A Fazenda' defendeu as finais mais emocionantes dos realities da TV Record.

"Pois é... Na Fazenda e no Power, vocês votam em quem vocês querem que fique! Por isso nossas Finais são bem mais imprevisíveis e emocionantes", disse no Twitter. 

Ainda nesta segunda-feira (3), ele também concordou com a sugestão de um internauta em convidá-lo para integrar o próximo elenco do confinamento rural. 

Tweet - BBB
Caption

Na sequência, outros replays discordaram dos argumentos do diretor e afirmaram que na 'A Fazenda 12', a vitória de Jojo Todynho conta Biel estava bem previsível. "Realizade: A Fazenda 12 foi a única relevante desde a 6 (que só foi boa por causa dos memes), além de que a vencedora tava decidida desde o primeiro dia. Jojo rainha demais", disse um usuário.

A Fazenda 2021

Para a nova edição, 20 participantes serão confinados de setembro a dezembro em uma fazenda no interior de São Paulo, contabilizando 94 dias, na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Apesar dos rumores, o programa ainda não tem um nome definido para a apresentação. 

Leia também