Juliette, campeã do 'BBB 21', promete se engajar em causas sociais

Com mais de 90% dos votos, sister levou o prêmio de R$ 1,5 milhão

Cuidar da saúde da mãe é a prioridade da nova campeã.
Cuidar da saúde da mãe é a prioridade da nova campeã. - Montagem/FC/Instagram: @juliette/@lordbullfilmes

por Caroline Ferreira
Publicado em 06/05/2021 às 09:31
Atualizado às 09:31

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Com mais de 90% de votos, a maquiadora e advogada, Juliette Freire, foi a grande campeã do 'BBB 21'. Com quase 27 milhões de seguidores em seu perfil do Instagram, a paraibana conta como está lidando com a mudança repentina e o sucesso.

"Eu não achava que era favorita, mas nos discursos do Thiago sentia que era algo para mim. Eu sentia isso, mas tenho medo de verbalizar e estar sendo pretensiosa. De imediato tenho que cuidar da saúde da minha mãe e proteger a minha família, deixá-los confortáveis e fazer bem a quem me faz bem e gosta de mim", comentou em entrevista ao Gshow.

Quanto às propostas para que se jogue na carreira musical, ela conta que apesar de ser elogiada pela afinação, não está fazendo planos para ser cantora, mas o que vier, a sister aceita.

"Nunca pensei em ser cantora. Sempre gostei muito de música, não como profissão, como amor. Cantava para fugir do caos, para relaxar, para lembrar das minhas raízes. Tenho muito que estudar e aprender. Amo a música, ela me salva e me faz feliz. Se for para ser cantora, estou dentro".

Juliette
Sister levou a melhor no 'BBB 21' com mais de 90% dos votos. Crédito: Instagram/@juliette

Sobre a vitória, ela justica que as pessoas querem ver coisas reais e grande vantagem foi ter sido comum. "As pessoas se identificaram, viram que ninguém é perfeito. Cada coisa que passei uma pessoa se identificava e me sinto muito honrada de ter a minha história e minha vida para ajudar alguém de alguma forma", disse. 

Para o futuro, a nova milionária ainda fez a promessa de se engajar em causas sociais. "O que eu puder fazer para ajudar o Nordeste vou doar a minha vida e visibilidade", finaliza.

Leia também