Saiba todos os rumores sobre a nova edição de “A Fazenda”

Caio Castro já negou ter fechado contrato com a RecordTV para apresentar o reality a partir de setembro

Ator desmentiu rumores sobre contrato e salário para comandar A Fazenda
Ator desmentiu rumores sobre contrato e salário para comandar A Fazenda - Crédito: Instagram/@caiocastro

por Caroline Ferreira
Publicado em 22/03/2021 às 11:21
Atualizado às 11:21

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Após a RecordTV rescindir de forma surpreendente o contrato com Marcon Mion em janeiro de 2021, o reality show 'A Fazenda' segue sem apresentador definido para a próxima edição, com estreia prevista para setembro. 

Entre os nomes cogitados para assumir o posto está o de Caio Castro. Mas em seu perfil no Instagram, o namorado de Grazi Massafera explicou que não faz ideia da onde surgiu a especulação. "Eu não vou apresentar 'A Fazenda', eu não fui contratado, não assinei contrato. Eu não sei porquê inventaram isso", garantiu.

Caio Castro fazendo vídeo em seu Instagram
Ator negou ter fechado contrato com a emissora. Reprodução/Instagram: @caiocastro

Ele ainda destaca que é normal a especulação de mercado no primeiro momento, especialmente para perceber a reação do público. "Ok. Eu super entendo. Agora, falar que eu pedi tanto de salário? Falar que eu assinei com 'A Fazenda' para ser apresentador? Não", desabafou.

Apesar de estar aberto para as novas oportunidades, negou todos os rumores. "Não fechei com ninguém. Não recebi, inclusive, nenhuma ligação para conversar sobre o projeto, estão me entendendo? Assim, deixando bem claro, eu tenho o maior respeito pela emissora e estou aberto a todo e qualquer tipo de projeto, seja lá da onde venha", finalizou o ex-apresentador do Are You The One, na MTV.

Nova edição

O sucesso da 12ª edição do reality em 2020 resultou em novos interesses no mercado publicitário, especialmente por conta do engajamento nas redes sociais. Para 2021, vinte participantes serão confinados de setembro a dezembro em uma fazenda no interior de São Paulo, contabilizando 94 dias, disputando o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Se não houver nenhuma mudança de formato, o programa contará com três edições ao vivo. Terças, com formação de 'Roça'. Quarta, a prova do fazendeiro da semana e na quinta, eliminação.