Prazer, Camilla de Lucas! Vice-campeã do 'BBB 21' aparece com novo visual

Em segundo lugar, sister faturou R$ 150 mil no reality

Antes do reality, Camilla fez sucesso com sua coleção de lace wigs
Antes do reality, Camilla fez sucesso com sua coleção de lace wigs - Divulgação/Instagram: @camilladelucas/@moalmeida

por Caroline Ferreira
Publicado em 05/05/2021 às 16:14
Atualizado às 16:14

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Com 5,23% dos votos, Camilla de Lucas foi a vice-campeã do 'BBB 21'. Após uma maratona de entrevistas propostas pela emissora, a influenciadora digital exibiu o novo visual nesta quarta-feira (5).

Em fotos compartilhadas em suas redes sociais, ela aparece toda produzida e com os fios lisos. Durante o confinamento, a jovem de 26 anos aproveitou para tirar as tranças e revezar com dois modelos de laces - perucas feitas com cabelo humano de alta qualidade. 

Antes do reality, Camilla fez sucesso com sua coleção de lace wigs - peruca de renda, em tradução livre - e contou que gosta de mudar o visual enquanto passa pela transição capilar. "Estou há um ano em transição capilar, desde que começou a pandemia. O fato de não ir ao salão, me ajudou a tomar essa decisão e a lace faz com que seja mais fácil", comentou ainda na casa. 

Camilla de Lucas
No confinamento, sister apostou na troca de laces. Crédito: Instagram/@camilladelucas

Em entrevista ao 'Rede BBB', ela comentou sobre a amizade com João Luiz e se emocionou ao receber uma mensagem de Taís Araújo. "Nossa, eu fiquei feliz, me senti tão representada por você. Sempre fui sua fã, desde que você apareceu postando os seus vídeos. Eu espero e desejo, Camilla, que você tenha muita sorte e que seja gigante", desejou a atriz. 

Durante uma coletiva de imprensa, ela também comentou sua participação no reality. "Acho que não fui planta. Os conflitos não eram comigo, mas me posicionei quando achava que tinha que me posicionar. Não sou uma pessoa que arranja briga à toa". Sobre o futuro, ela ainda garantiu que pretende fazer um curso de teatro para se aprimorar. "Tenho interesse na atuação, que já é algo que eu sonhava", contou. 

Leia também