No Domingão, Leifert agradece Faustão: "estou muito honrado"

Em 32 anos no ar, essa foi a primeira vez que o programa não foi comandado pelo apresentador

Tiago ficou responsável por substituir Fausto e comandar a atração neste domingo (13)
Tiago ficou responsável por substituir Fausto e comandar a atração neste domingo (13) - TV Globo/Reprodução

por Caroline Ferreira
Publicado em 14/06/2021 às 09:15
Atualizado às 16:57

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Responsável por substituir Fausto Silva e comandar o “Domingão” na noite de ontem (13), Tiago Leifert abriu o programa explicando ao público os motivos o que levaram até lá. “Excepcionalmente hoje, pela primeira vez em 32 anos, sem o Faustão. Ele foi acometido por uma infecção, precisou ser internado, não saiu a tempo e eu estou aqui”, contou.

Apesar da possibilidade de uma reprise, Leifert – que revolucionou o jornalismo esportivo e hoje assume controle da “casa mais vigiada do país" - reforçou o pedido do colega de que o programa fosse inédito.

“O Faustão fez questão que vocês tivessem um programa inédito. Ele me deu essa missão e eu estou muito honrado. Preferia estar em casa de pijama. Preferia que ele estivesse aqui. O Faustão faz parte da nossa vida, da nossa família. Toma esse antibiótico e volta logo”, pediu e continuou: “Ah, eu imprimi a ficha do Fausto e ele tem a melhor visão do país”, brincou.

Tiago Leifert
No ar, Tiago agradeceu ao convite. Crédito: TV Globo/Reprodução

Na sequência, Tiago conduziu todos os quadros com naturalidade, encarando a missão como uma bela homenagem ao tradicional apresentador do dominical. Questionou artistas, bailarinos e super se envolveu durante a Super Dança dos Famosos que reúne grandes casais da história da competição. Nesta semana, Dandara Mariana, Sophia Abrahão e Robson Caetano, se apresentaram ao som de forró e rock.

Em um bate-papo com Antônio Fagundes, que estava no júri da noite, o público game foi à loucura, quando o ator revelou ter finalizado o primeiro The Last of Us e agora estava no segundo game da franquia.

Ao longo do programa e sem perder o bom humor, Leifert fez questão de imitar o sotaque do marido de Luciana Cardoso e algumas expressões conhecidas ao elogiar as bailarinas da atração. "O talento, o charme e o veneno da mulher brasileira. O balé mais invejado do Brasil", disparou.

O público também foi surpreendido com a apresentação das videocassetadas. Desta vez, Leifert contou com uma 'mãozinha' no humorista Ed Gama, sócio do programa e conhecido pelo brasileiro por suas imitações ao comentá-las. Nas redes sociais, os internautas elogiaram a participação e jogo de cintura de Tiago em conduzir a atração. 

Leia também