Amigos rifam carro de MC Kevin para comprar casa para mãe dele

MC Hariel, Mc Pedrinho e Mc Brinquedo participam da iniciativa

Kevin morreu em maio, após cair da varanda de um hotel no Rio de Janeiro.
Kevin morreu em maio, após cair da varanda de um hotel no Rio de Janeiro. - Montagem/FC/Instagram

por Redação/FC
Publicado em 17/06/2021 às 15:01
Atualizado às 15:01

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Nomes como MC Hariel, Mc Pedrinho, Mc Brinquedo e outros amigos de MC Kevin, que morreu em maio, após cair da varanda de um hotel no Rio de Janeiro, anunciaram a rifa de um dos carros de luxo do funkeiro. O valor arrecadado será destinado para a compra de uma casa para Valquíria Nascimento, mãe do artista.  

Rifa
O valor será destinado para a compra de uma casa para Valquíria Nascimento, mãe do MC. Crédito: Instagram/@mcbrinquedo

"Nós estaremos fazendo a rifa do carro do Kevin a mil reis para poder estar comprando a cada da dona Val. Conto com a ajuda de vocês", explicou Brinquedo em vídeo. 

"Sempre o sonho dele foi dar uma melhora para a família. (...) O que cabe a nós como maior homenagem não é fazer música, não é postar Stories, é de alguma maneira tentar realizar o sonho dele. Eu tenho certeza que se fosse a gente no lugar ele, ele estaria fazendo o mesmo pela nossa mãe", acrescentou Hariel.

Saudades

Um mês após a morte do MC, Valquíria fez um desabafo em seu perfil no Instagram e falou sobre a saudade. "É, filho, só tem 30 dias que você foi embora e como aprendi com a sua partida. Como aprendi quanto amor não sabia que existia por você, mas também quanta falsidade, ganância, ambição, quanta coisa ruim. E quem te conhece sabe que nada disso importava para você, como não importa para mim. Hoje eu sinto uma dor, mas uma dor por ter perdido você para a maldade do mundo. Filho, quero que você saiba que o meu amor por você vai ser até o último dia da minha vida. Eu te amo até depois do fim", declarou ela.

Deolane Bezerra, viúva de Kevin, também usou as redes sociais para falar sobre o primeiro mês sem a companhia do marido. "Um mês sem você… e onde estiver quero que saiba que minha vida não é mais a mesma. A pior dor é a da saudade, sentir saudades de quem não vamos ver mais é uma das piores dores existentes no mundo… continuo orando por você, por nós", postou.

Leia também