Lívia Andrade se surpreende com calor de 47 graus no Arizona

Recentemente, nas redes sociais a apresentadora celebrou um 'livramento'

Antes do Arizona, a apresentadora também esteve na Flórida.
Antes do Arizona, a apresentadora também esteve na Flórida. - Instagram: @liviaandradereal

por Caroline Ferreira
Publicado em 18/06/2021 às 12:05
Atualizado às 12:05

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Lívia Andrade viajou para o Arizona, região sudoeste dos Estados Unidos e nas redes sociais se mostrou surpreendida com o calorzão. "Clima ensolarado. 47 graus", escreveu a apresentador ao compartilhar os registros em que aparece de shorts jeans e um top com seguindo a tendência da estampa vichy.

Lívia
Crédito: Instagram: @liviaandradereal

Antes do Arizona, Livia também esteve na Flórida, onde celebrou um 'livramento'. "Esse ano, o dia 13 (de junho) se tornou ainda mais especial, um grande livramento aconteceu. Como gato, tenho sete vidas e me restam algumas ainda - eu acho, né?! (risos)", postou, sem entrar em detalhes. 

Longe da TV, em temporada nos Estados Unidos, a apresentadora foi vacinada contra o Coronavírus e aproveitou para explicar o motivo da demora em aceitar a vacina. "Poderia ter tomado antes, já que onde estou é possível, mas no início não me senti confortável, o tal 'privilégio' me incomodou muito. Mas chegou o grande dia, parei de ver o lado negativ e passei a ver o lado positivo. Se Deus me deu essa oportunidade porque não tomar? Eu estou no lugar certo, na hora certa e nada é por acaso! Estou em paz com a minha consciência e decisão", comentou.

Leia também