Band deve antecipar estreia de Faustão na emissora

A proposta é de que o apresentador possa estrear na casa ainda este ano

Foi na Band que o apresentador teve sua ascensão na TV.
Foi na Band que o apresentador teve sua ascensão na TV. - TV Globo/Reprodução

por Caroline Ferreira
Publicado em 18/06/2021 às 09:19
Atualizado às 09:19

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Após a TV Globo anunciar a saída de Faustão nesta quinta-feira (17), de acordo com as informações de "Na Telinha", a Band, já estuda uma possível estreia para a nova atração do apresentador, ainda em 2021. 

Faustao
Ainda não há confirmação de qual dia da semana o comunicador será responsável. Crédito: TV Globo/Reprodução

O canal se movimenta para colocar o programa no ar no início do último trimestre do ano, feito em um teatro de São Paulo ou no estúdio. 

Ainda não há definição de qual dia da semana o comunicador irá tomar as telinhas da casa. Inicialmente, ele deverá ocupar os domingos, mas ainda há a possibilidade um programa diário na faixa noturna. 

Caso Fausto seja escalado para as noites de segunda a sexta, o formato deverá ser um talk show, algo como "Conversa com Bial" ou "Programa do Jô". Agora se for confirmado aos domingos, a produção manterá a dinâmica do "Domingão".

Seja bem-vindo, Tiago Leifert

Com a saída antecipada de Faustão, Tiago Leifert estará à frente das tardes de domingo da emissora até a estreia do novo projeto, ainda em desenvolvido, sob o comando de Luciano Huck. 

Tiago
No último domingo (13), Tiago foi responsável por comandar o "Domingão". Crédito: TV Globo/Reprodução

A Globo informou que juntos decidiram formalizar o distrato. No domingo (20), vai ao ar a última rodada do mata-mata do “Super Dança dos Famosos”. O quadro revelará quem se juntará ao grupo de semifinalistas, que conta com Maria Joana, Marcelo Mello Jr, Paolla Oliveira, Lucy Ramos e Dandara Mariana.

Leia também