Carol Nakamura homenageia Faustão: "aprendi e me tornei quem sou"

Após 32 anos na TV Globo, o apresentador retorna na Band

A TV Globo anunciou a saída antecipada do apresentador nesta quinta-feira (17)
A TV Globo anunciou a saída antecipada do apresentador nesta quinta-feira (17) - Montagem/FC/Instagram/Divulgação

por Caroline Ferreira
Publicado em 18/06/2021 às 10:56
Atualizado às 10:56

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Após a confirmação de que Faustão não faz mais parte da TV Globo, Carol Nakamura compartilhou uma homenagem ao apresentador nas redes sociais. Em seu perfil no Instagram, ela agradeceu pelas oportunidades dadas por ele. 

"Após mais de 32 anos batendo recordes e mais recordes, infelizmente, encerrou-se um ciclo. Escrevo este texto, com lágrimas nos olhos, e me perguntando, porque desta forma? Você se doou, se entregou, foi visionário… Iniciou o seu programa aos domingos, para ser referência, e no mesmo ano, você atingiu o seu objetivo, e assim fez repetidamente durante quase todos os domingos. Você trouxe a realidade, a liberdade, quebrou paradigmas", iniciou.

Vale lembrar que Carol ficou conhecida pelo público ao integrar o corpo de balé da atração e mais tarde se tornar assistente de palco. A atriz e bailarina se casou em 2020 com o modelo Guilherme Leonel.

"Quem não lhe conhece, acha que você é genial, quem lhe conhece, tem certeza disso, e quem já trabalhou com você, sabe que é um gênio, um mito, um ser muito acima da média. Você é excepcional comunicador, patrão, pai… Os merchans mais autênticos do mundo são os seus, sua forma de interagir com o público através das marcas é algo incrível. Sua comunicação com a senhorinha do interior, ou com o jovem da cidade, a linguagem fácil, a proximidade na comunicação. Tenho uma admiração e gratidão gigantescas por ti, e não tem como mensurar em algumas palavras limitadas pelo Instagram", continuou.

"Eu quero lhe parabenizar, e agradecer por tudo! Se hoje não sou Ana Carolina, sou Carol Nakamura, é graças a ti, a oportunidade que me foi dada, aos ensinamentos diários, e as aulas ao vivo todas as vezes que estive contigo. Você é luz, é carisma, é coração, é gente do bem. Você é simplesmente Fausto Silva, a meu ver, o Gigante comunicador. E como você mesmo diria 'ô louco meu'… porque sair assim, sem uma despedida? Estava aqui ansiosa pelas suas palavras sempre estratégicas, e muito bem colocadas, para o dia de sua saída, mas não foi como todos nós imaginamos. Sendo assim, através daqui me despeço dos domingos mais maravilhosos que tive, pois aprendi e me tornei quem sou. Muito sucesso, sorte e sabedoria na sua nova empreitada. Obrigada por TUDO. Deus sabe o que faz. VOCÊ MERECE O MUNDO FAUSTO", finalizou.

Leia também