Confira 5 papais famosos e de primeira viagem em 2021

Fred e Zé Felipe estão na lista e nas redes sociais se derretem pelos filhos

O Dia dos Pais é celebrado neste domingo (8).
O Dia dos Pais é celebrado neste domingo (8). - Montagem/FC/Instagram

por Caroline Ferreira
Publicado em 08/08/2021 às 10:00
Atualizado às 10:00

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

O Dia dos Pais, celebrado neste domingo (8), é uma daquelas datas especiais que comemoramos ao longo do ano. Longe ou perto, é hora de reafirmar a gratidão, amor e respeito por aqueles que estão sempre lá quando precisamos. De sangue ou não, pai é aquele que cria, educa e cuida. 

Para marcar o dia, o Famosos e Celebridades separou uma listinha com 5 famosos que se tornaram papais (de primeira viagem) em 2021. Confira: 

Fred, youtuber do Canal Desimpedidos, conheceu a influenciadora digital Bianca Andrade em 2017, mas só engataram o romance em 2020. Em dezembro do mesmo ano, eles anunciaram a gravidez - mesmo após o vazamento da notícia antes do terceiro mês da gestação.

Cris veio ao mundo no dia 15 de julho de 2021. Nas redes sociais, o papai se derrete de amor pelo pequeno. 

Em fevereiro, o cantor Dilsinho anunciou a gravidez da esposa Beatriz Ferraz. "Agora te espero com todo o amor que um pai pode ter por um filho, ponto para viver os melhores anos da minha vida do seu lado, na alegria e na tristeza até que me faltem forças eu estarei aqui", afirmou o artista. 

Na quarta-feira (28), ele compartilhou com fãs e seguidores o nascimento da pequena Bella. "E aí, filha? Tranquilona, dormindo", escreveu na legenda do vídeo. Mais tarde, publicou uma foto linda com a filha. 

Em outubro do de 2020, a influenciadora digital Virgínia Fonseca e o cantor Zé Felipe, anunciaram que estavam "gravidinhos" - mesmo sem nenhum planejamento por parte do casal. "A gente tinha planos de ter filhos, mas ano que vem engravidar para ter em 2022", disse a nora do cantor Leonardo

Na manhã do dia 30 de maio, Maria Alice recebeu as boas-vindas dos papais e hoje já faz o maior sucesso nas redes sociais (sim, em seu próprio perfil no Instagram, a bebê soma 4,7 milhões de seguidores que acompanham momentos fofinhos).

Um mês antes, em setembro, foi a vez de Lucas Lucco dividir a alegria em ser pai pela primeira vez, após um aborto espontâneo sofrido pela esposa, Lorena Carvalho, em 2019. "Vou ser papai. Sim, caros amigos, eu já estou vivendo um sonho (...) Estou completamente obstinado a ser o melhor pai desse mundo desde que li 'grávida +3' nesse teste", disse.

No dia 19 março, a jovem deu à luz a Luca. "O Luca veio ao mundo ontem, dia 19. A Lorena entrou em trabalho de parto dia 18, às 18h e a gente seguiu com esse trabalho de parto até as 2h da manhã aqui em casa", disse o cantor. 

Joaquim Lopes e Marcella Fogaça anunciaram a gravidez de gêmeas em novembro de 2020. Em um vídeo muito fofo - ao som de Coletânea pra Mim, cantada pela mamãe, o casal mostrou uma roupinha de bebê na cor rosa e, na sequência, a segunda igualzinha.

As meninas nasceram em março. "Tudo o que eu vivi nesses 40 ans, hoje, eu entendo que de certa forma foi espera. Espera por esse momento agora. Minhas filhas nasceram ontem dia 20 às 10 horas da manhã. E entendi também que meu coração que antes batia sozinho e dentro do meu peito, agora são dois, e batem do lado de fora do meu corpo. Eu vivo por elas. Eu sou delas. Eu penso nelas. Eu sonho com elas. Eu sofro por elas. Eu sou o pai delas...", declarou o ator.

Leia também