Rafa Kalimann vai participar de nova série sobre feminejo

Em "Rensga Hits", do Globoplay, Rafa Kalimann irá representar a mulher goiana; veja os detalhes

No projeto, ela divide a cena com Deborah Seco e Alice Wegmann.
No projeto, ela divide a cena com Deborah Seco e Alice Wegmann. - Crédito: Instagram/@rafakalimann

por Caroline Ferreira
Publicado em 15/06/2022 às 13:00
Atualizado às 13:00

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Enquanto marcava presença na festa de Simaria, na noite da última segunda-feira, 13, Rafa Kalimann aproveitou para dar detalhes sobre os próximos passos de sua carreira.

A apresentadora que está com contrato fechadíssimo com Globo por mais quatro anos, fará sua estreia em "Rensga Hits", série sobre feminejo, onde será a intérprete de Lorena, uma influenciadora digital.

"Foi uma participação. É uma série que fala justamente do universo sertanejo, muito voltado para o feminejo. E conta um pouco a história de mulheres que tomaram espaço de poder nesse meio. O sertanejo está na minha vida desde que eu era criança. Eu cresci no Triângulo Mineiro, é a minha raiz, minha base, todos os momentos da minha vida, sempre ouvindo muita moda de viola, muito sertanejo", explicou Kalimann em entrevista à coluna de Leo Dias. Aliás, no projeto, ela divide a cena com Deborah Seco e Alice Wegmann

"Rensga Hits" chega ao Globoplay em julho. "Poder trazer isso, estar presente em uma série que fala dessa representatividade, e pincipalmente falar da mulher, foi muito especial pra mim", acrescentou. 

E o BBB?

Focada na apresentação, Rafa também adiantou que novos projetos estão para sair do papel, especialmente àqueles voltados para a próxima edição do Big Brother Brasil.

"A ideia é não perder o aquecimento. É de fato um processo que a gente vai melhorando a cada programa para não deixar esfriar. Eu vou conciliando com os meus estudos, é assim que vou me especializando, é assim que eu vou buscando uma identidade nesse universo que é novo pra mim", explicou. 

Leia também