Rafa Kalimann agradece apoio após críticas: "onda de amor"

Nas redes sociais, Rafa Kalimann recebeu diversas críticas sobre sua aparência

Além do carinho dos fãs, Rafa Kalimann também recebeu o apoio de famosas como Juliette.
Além do carinho dos fãs, Rafa Kalimann também recebeu o apoio de famosas como Juliette. - Crédito: Instagram/@rafakalimann

por Caroline Ferreira
Publicado em 11/05/2022 às 12:15
Atualizado às 12:15

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Rafa Kalimann usou as redes sciais para agradecer aos fãs e seguidores pelo após recebido após desabafar sobre os comentários negativos e críticas referentes ao seu corpo. 

Tudo começou quando, no Instagram, a apresentadora do 'Rede BBB', compartilhou algumas fotos no estádio do Chelsea, na Inglaterra, ao lado do irmão no último final de semana. 

Nos comentários, internautas criticaram sua aparência. Alguns, sugeriram que ela estivesse doente ou fazendo o uso de drogas ilícitas. Diante da situação, Rafa desabafou sobre o ódio coletivo em uma publicação no Twitter, recebendo apoio de nomes como Juliette e ex-BBB22 Larissa Tomásia.

Já nesta terça-feira, 10, Kalimann voltou às redes. "Poucas vezes na minha vida eu recebi uma onda de amor e carinho tão grande. Ontem chorei horrores porque tinha optado por ficar um pouquinho off no decorrer do dia aqui nas redes sociais e aí, na hora que peguei meu telefone, foi assim... De todo meu coração, primeira coisa que eu pensei na hora que vi tudo foi: 'Deus, que o senhor retribua todo esse amor, carinho e toda essa energia do mesmo jeitinho que todas as pessoas me desejaram, me mandaram", disse nos Stories. 

"Obrigada, de todo meu coração. Que isso se multiplique e, mais do que isso, que isso se torne um hábito nosso, de sempre mandar coisas boas para as pessoas nas redes sociais. A gente está cada vez mais carente disso", finalizou. 

Leia também