Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Conheça Gabriel Vicente, o 1º príncipe negro de um musical da Disney

Gabriel Vicente se prepara para estrelar o musical A Pequena Sereia, grande clássico do universo Disney

Gabriel Vicente se prepara para estrelar o musical A Pequena Sereia, grande clássico do universo Disney
A produção ficará em cartaz do dia 17 de julho a 16 de outubro, no Teatro Santander, em São Paulo. - Crédito: Divulgação/Gabriel Bertoncel

Provando o quanto a representatividade importa hoje, todos os dias e sempre, Gabriel Vicente se prepara para estrelar o musical "A Pequena Sereia", grande clássico do universo Disney, em São Paulo.

Na versão brasileira, dirigida por Lynne Kurdziel, o ator dará vida ao encantador Príncipe Eric. Além do momento ser mega importante para a sua carreira, também surge como uma oportunidade histórica, afinal, carrega com imensa alegria a responsabilidade ser o primeiro príncipe negro no Brasil dentreo de um título da marca. 

A trama baseada na clássica história de Hans Christian Andersen, acompanha a vida de Ariel, interpretada por Fabi Bang. A jovem é uma linda sereia que vive no fundo do mar, mas que tem o grande desejo de estar entre os humanos. Depois de fazer um trato com a bruxa Úrsula, deixa as caldas para embarcar em uma grande aventura, de novas descobertas no mundo fora das águas.

Soltando a voz, Gabriel interpretará grandes canções queridas e conhecidas principalmente pelos amantes do universo musical, dentre elas a faixa "Her Voice". Ansioso, o artista segue com muitas expectativas para estar nos palcos.

A superprodução ficará em cartaz do dia 17 de julho a 16 de outubro no Teatro Santander, em São Paulo, e os ingressos já estão à venda no site Sympla.

Mas afinal, quem é Gabriel Vicente

Ainda na infância Gabriel começou a se interessar pelo mundo artístico e não parou mais. Cantou em igreja, comunidades vizinhas, casamentos e eventos do meio. Aos 15 anos, chegou ao teatro e desde então já integrou os elencos de grandes montagens como "Cartola - O Mundo é Um Moinho", "Castelo Rá-Tim-Bum - O Musical", "Romeu e Julieta - ao som de Marisa Monte".

Em 2022, estará em um longa da Netflix com direção de Chris D'ammato, e num podcast em formato inovador de série musical, a ser liberado pelo Spotify. Os títulos de ambos projetos ainda não podem ser revelados, mas em breve estarão disponíveis.

Advertisement

Mais notícias interessantes como essa

Notícias

Mesmo após outras traições, o jogador da NBA e ex-namorado de Khloe Kardashian teve um filho enquanto ainda estava com a influencer

Música

Se você quer se preparar para a comemoração mais importante da comunidade LGBTQIA+, não deixe de conferir a playlist

Notícias

A 26ª edição da Parada do Orgulho LGBT+ voltou às ruas neste domingo, 19, em São Paulo

TV

A atriz se pronunciou sobre os boatos de ter perdido um papel para a ex-BBB

Notícias

A cantora abriu o coração e falou sobre os desentendimentos com Simone

TV

A apresentadora falou sobre sua expectativa para comandar o programa matinal a partir de julho

Música

Intitulado de 'Break my soul', o single será liberado 1h da manhã desta terça-feira, 21, no horário de Brasília

Música

Considerado o maior evento gospel do Brasil, a 'Marcha para Jesus' acontece no dia 9 de julho, em São Paulo