Juliana Paiva sobre ser substituída por Jade Picon: "fake news"

A atriz se pronunciou sobre os boatos de ter perdido um papel para a ex-BBB

Juliana Paiva sobre ser substituída por Jade Picon: "fake news"
Juliana Paiva sobre ser substituída por Jade Picon: "fake news" - Crédito: Instagram/@juulianapaiva/@jadepicon

por Redação/FC
Publicado em 20/06/2022 às 10:30
Atualizado às 10:30

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Juliana Paiva decidiu se pronunciar após ver seu nome se tornar um dos assuntos mais comentados no Twitter após uma polêmica envolvendo Jade Picon.

Tudo começou após o 'Observatório da TV' publicar uma nota afirmando que a atriz teria perdido um papel na novela 'Travessia', próxima trama das nove da TV Globo, para a influenciadora digital, gerando muitas críticas dos internautas.

Após toda a repercussão, Juliana Paiva usou seu perfil oficial para desmentir a notícia e afirmou que nunca foi contatada para fazer parte do elenco da novela de Glória Perez.

"Oi, meus amores. Estou recebendo muitas mensagens e vendo alguns posts relacionados sobre o assunto, então resolvi vir aqui esclarecer. Eu não estou na produção 'Travessia', nunca fui contatada para esse projeto! O resto é fake news!", escreveu a atriz.

Na nova novela, segundo o 'Observatório da TV', Jade Picon interpretará Chiara, filha de Débora, personagem de Grazi Massafera. O ator Chay Suede também estará na trama e será o par romântico da ex-BBB.

Leia também