Deborah Secco sobre romance com outra mulher: "houve paixão"

A atriz conta que precisou manter a relação em segredo para não expor a vida de sua companheira, que também é famosa

Deborah admitiu que se o relacionamento vazasse, as pessoas ficariam surpresas na época.
Deborah admitiu que se o relacionamento vazasse, as pessoas ficariam surpresas na época. - Crédito: Instagram/@dedesecco

por Caroline Ferreira
Publicado em 18/05/2022 às 15:45
Atualizado às 15:45

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Mesmo sem citar nomes, Deborah Secco abriu o coração e revelou que já se relacionou com outra mulher famosa - no passado. Em entrevista ao colunista Leo Dias, a atriz disse que se apaixonou sim e precisou manter o envolvimento em segredo para não expor a vida da companheira.

Na conversa, Leo confessou que soube da relação por meio de um taxista que, na época, ligou para ele, informando que as duas estavam juntas. No entanto, a atriz afirmou que não tinha o direito de provocar aquela exposição.

"Não tenho problema de eu falar que já me relacionei com mulher, não tenho problema de assumir a minha verdade, mas não tenho esse direito de expor a vida de outra pessoa, ultrapassa o meu limite. Essa é a minha regra! Posso expor o que eu vivi, isso é ético", pontuou.

A atriz também disse que não sabia identificar o que estava vivendo ao lado da ama, mas que se apaixonou e se entregou ao romance. "Nem eu sei se foi um namoro, a gente nunca deu um título. Houve uma paixão, encantamento, uma relação, e para mim, foi um namoro", confessou.

Por fim, também admitiu que se o relacionamento vazasse para o público, as pessoas ficariam surpresas, já que o Brasil era menos liberal do que hoje. 

Leia também