Saiba tudo sobre a saída de Lázaro Ramos e Ingrid Guimarães da TV Globo

Os dois assinaram contratos exclusivos com a Amazon Prime; veja os detalhes!

Lázaro estava na emissora desde 2002, já Ingrid fez sua estreia na casa em 1993.
Lázaro estava na emissora desde 2002, já Ingrid fez sua estreia na casa em 1993. - Instagram: @olazaroramos/@ingridguimaraes

por Caroline Ferreira
Publicado em 22/09/2021 às 15:45
Atualizado às 15:45

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

A notícia de que Lázaro Ramos, na TV Globo desde 2002, não irá renovar o seu contrato que se encerra ao final do mês, surpreendeu o público. No entanto, o ator já tem um destino mais do que certo: Amazon Prime Video. 

Como adiantou a colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, o marido de Taís Araujo está desenvolvendo trabalhos como diretor na plataforma de streaming, mas antes de sair da emissora, deixou sua participação na 2ª temporada de "Aruanas", ainda sem previsão de estreia, gravada. 

Em busca de novas oportunidades, Ingrid Guimarães também se despede do canal onde fez sua estreia em 1993, com uma participação em "Mulheres de Areia". Ao longo de sua carreira, participou de diversos programas humorísticos, entre eles "Sob Nova Direção", ao lado de Heloísa Périssé

Já em 2021, apresentou o "Modo Mãe", na GNT, onde já tinha comandado várias temporadas de "Além da Conta". Assim como Lázaro, a atriz também assinou um contrato de exclusividade com o streaming, por longo prazo e segue discutindo trabalhos futuros. "Sobre gratidão e novos caminhos! Alô, @primevideobr, tô chegando para lhe usar", disse em uma publicação no Instagram.

Leia também