5 séries e realities de moda para você maratonar

Acredite, nem sempre o mundo fashion é só glamour e passarela

Project Runway está na lista e conta com 18 temporadas em uma competição de designers em ascensão
Project Runway está na lista e conta com 18 temporadas em uma competição de designers em ascensão - Shutterstock

por Caroline Ferreira
Publicado em 17/03/2021 às 16:54
Atualizado às 16:54

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Para aqueles que são apaixonados pela indústria fashion, assistir a desfiles, séries, filmes e documentários e até reality shows pode ser um belo passaporte, principalmente porque eles trazem um panorama e um pouco da dinâmica de bastidores por trás desse universo que não é apenas glamour. Pensando nisso, preparamos uma seleção indispensável para você acompanhar.

Next in Fashion (2020) - Netflix

Next In Fashion
Next In Fashion. Crédito:  Instagram/@alexachung

Apresentado por Tan France e Alexa Chung, o reality show propõe uma competição entre os designers que a cada semana desenvolvem looks incríveis e icônicos para serem avaliados. O grande vencedor recebe US$250 mil para investir na própria carreira.

Project Runway (2009) - Lifetime

Project Runway
Project Runway. Crédito: Shutterstock

O reality show de moda conta com 18 temporadas em uma competição de designers em ascensão. Além do prêmio de 250 mil para a expansão dos negócios, o vencedor ainda ganha a participação em um editorial da Elle Magazine

RuPaul’s Drag Race (2020) - Netflix

RuPaul’s Drag Race
RuPaul’s Drag Race. Crédito: Divulgação

A competição apresentada por Rupal ganhou o coração dos fãs. Elas competem por U$100.000 mais o título de drag queen superstar por meio de desafios de costura, atuação, dança e música, com direito a desfile e convidados especiais. 

Queer Eye (2018) - Netflix

Queer Eye
Queer Eye. Crédito: Divulgação

A série envolve cinco especialistas que trabalham em cima de transformações nas pessoas, incluindo seus estilos. A cada episódio eles colaboram na conquista de confiança e autoestima de um novo personagem.

Velvet Colección (2018) - Netflix

Velvet Colección
Velvet Colección. Crédito: Netflix/Divulgação

Spin off de Velvet, a série espanhola se passa no fim de 1960 em torno da empreitada da estilista Ana Riveira, que busca expandir a alta costura em Madrid e atingir o mercado global. 

Leia também