5 curiosidades sobre as estrelas queridinhas do momento na Netflix

Com o lançamento de A Barraca do Beijo e Rua do Medo, fãs ficam loucos para conhecer ainda mais sobre as celebridades

Kiana Madeira fez sucesso em "A Rua do Medo", enquanto o galã teen, Jacob Elordi, mexe com as emoções adolescentes.
Kiana Madeira fez sucesso em "A Rua do Medo", enquanto o galã teen, Jacob Elordi, mexe com as emoções adolescentes. - Montagem/FC/Instagram

por Caroline Ferreira
Publicado em 22/08/2021 às 16:00
Atualizado às 16:00

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

O terceiro e último filme de A Barraca do Beijo chegou estreou recentemente na Netflix, acompanhando a vida de Elle Evans, intepretada por Joey King, e é claro: deu (muito) o que falar nas redes sociais, afinal, quem não gosta de saber uma (boa) fofoquinha daquele ator ou atriz que tanto admira?

A começar pela franquia, você sabia que, antes de ser publicada como livro, a história foi compartilhada no site Wattpad, por Beth Reekles aos 15 anos. A plataforma online aceita artigos, relatos, poemas e fanfics!

Bem, e pensando nisso reunimos mais 5 curiosidades sobre os personagens queridinhos do serviço de streaming para você acompanhar. Preparados?

Jordan Fisher

Jordan
Crédito: Instagram/@jordanfisher

O ator fez estreia na plataforma como John Ambrose, no segundo filme de Para Todos Garotos que Amei e, antes de conquistar diversos corações, já vencia competições na TV e estrelava em musicais.

Jordan participou de famosos programas da Nickelodeon e Disney, como ICarly, Liv e Maddie e The Thundermans. Além disso, estreou na Broadway com a peça Hamilton em 2016 e marcou presença nos musicais Ren: Live, Grease, ambos exibidos pela FOX, ao lado de nomes como Vanessa Hudgens e Carly Rae Japsen. 

Joey King 

Joey King
Crédito: Instagram/@joeyking

A atriz principal do romance adolescente A Barraca do Beijo usou peruca durante o segundo e terceiro filme da série, ambos gravados em 2019. E se você está se perguntando por qual motivo, eu te conto! Aos 22, Joey precisou raspar a cabeça para sua personagem em The Act. Como os fios ainda não haviam crescido o suficiente, a única alternativa foi colocar peruca. 

Jacob Elordi

Jacob Elordi
Crédito: Instagram/@jacobelordi

Alô, fãs do galã teen! O ator que deu vida a Noah, contou em uma entrevista a GQ Australiana que não se sente mais confortável em interpretar papéis de adolescentes no ensino médio. "Nada contra, mas não quero mais e seria muito difícil para mim encontrar felicidade nisso. Também estou ficando mais velho, estou começando a parecer mais velho, então continuar fazendo adolescentes do colegial é meio complicado", disse.

Kiana Madeira

Kiana Madeira
Crédito: Instagram/@kianamadeira

Estrela da trilogia Rua do Medo, Kiana ficou conhecida pelos fãs da Disney como a Sierra do filme Bad Hair Day, além de interpretar Julia Wilson, em Really Me, de 2011 a 2013.

Se você não se recorda, a atriz também atuou em Gatunas, dando vida a Moe Truax, uma das três personagens principais da série cancelada após duas temporadas. 

Maitreyi Ramakrishnan

Maitreyi Ramakrishnan
Crédito: Instagram/@maitreyiramakrishnan

Com o lançamento de Eu Nunca, em 2020, Devi, vivida por Maitreyi Ramakrishnan logo conquistou o público do streaming, especialmente pela identificação com o seu personagem: uma adolescência de descendência indiana que vive com a família nos Estados Unidos.

No entanto, diferentemente do que muitos pensam, a atriz é canadense, com origem no tâmeis do Sri Lanka. "Deixei bem claro para o meu agente como tâmil-canadense é muito, muito importante para mim. Minha identidade não é ser do Sri Lanka. Esse não é o meu país. Meu país é o Canadá. Mas minha cultura é definitivamente tâmil", disse ao HuffPost Canada.

Leia também