É oficial! Ed Sheeran anuncia a chegada do álbum "Equals" em outubro

E para os fãs que não se aguentam de ansiedade, o cantor já disponibilizou o single "Visiting Hours" nas plataformas digitais

Anúncio aconteceu na manhã desta quinta-feira (19).
Anúncio aconteceu na manhã desta quinta-feira (19). - Instagram: @teddysphotos

por Caroline Ferreira
Publicado em 19/08/2021 às 11:20
Atualizado às 11:20

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Essa é para os fãs ed Ed Shreedran! Após muito mistério, o cantor anunciou que o seu novo álbum, intitulado de "Equals", chega no dia 29 de outubro. O projeto conta com 14 faixas com nomes já revelados pelo próprio artista, incluindo o hit "Bad Habits".

"Foi um processo bastante logo. Equals é um disco bastante pessoal e significa muito para mim. Minha vida mudou muito nos últimos anos. Eu me casei, me tornei pai, tive perdas e refleti sobre esses assuntos no álbum. Eu o vejo como uma marca do meu amadurecimento e mal posso esperar para dividi-lo com vocês", disse em um comunicado. 

Em seu perfil no Instagram, Ed também deu outros detalhes sobre a faixa Visiting Hours (já lançada nas plataformas digitais). "Eu finalizei para o meu amigo Micahel, que infelizmente morreu esse ano", explicou. Ah, e quer mais? O próximo single será disponibilizado no próximo dia 10 de setembro. É, a nova era está à caminho, pessoal! 

Leia também