André Marques desmente que haja grupo para falar mal de Mion: "ele chega para reforçar"

No Instagram, o apresentador deu boas-vindas e disse que é fã do novo contratado da emissora

André Marques ainda brincou ao pedir um tênis para Mion, fã da peça.
André Marques ainda brincou ao pedir um tênis para Mion, fã da peça. - Montagem/FC/Instagram

por Caroline Ferreira
Publicado em 18/08/2021 às 18:00
Atualizado às 18:00

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Após rumores de que houvesse um grupo de globais para falar mal de Marcos Mion, o mais novo contratado da casa, André Marques fez questão de desmentir todos os boatos em seu perfil no Instagram.

"Eu vi umas notas hoje, uma jornalista falando que tem um grupo, um e-mail, eu reclamando que tinham contratado ele. Primeiro que não tem grupo nenhum, não tem e-mail nenhum que a Globo repreendeu. Dou para você as minhas boas-vindas", disse. 

André Marques
Crédito: Instagram/@andremarques

Ainda na série de vídeos publicados, ele comentou que gostou da contratação e que é fã do ex-apresentador de A Fazenda, da TV Record. "Eu achei sensacional, até porque sou fã dele. Além ser um 'paizaço', eu sou fã dele e do filhote disse", esclareceu.

Responsável por apresentar o reality No Limite, André ainda brincou ao dizer que há muito trabalho para fazer da Globo. "É bom que ele chega para reforçar que tem um monte de programa para gente fazer. Então prepara porque tem um bocado de coisa para fazer", pontuou.

Ao final, também lembrou do fato de Mion colecionar tênis. "Você podia me dar um tênis de presente porque eu sei que você é cheio, né?", brincou.

Leia também