Veja o antes e depois dos atores de "Eu, a Patroa e as Crianças"

Em março, a série completou 20 anos e suas estrelas estão bem diferentes

Queridinha entre os brasileiros, a série foi exibida pelo SBT.
Queridinha entre os brasileiros, a série foi exibida pelo SBT. - Divulgação

por Caroline Ferreira
Publicado em 22/08/2021 às 11:30
Atualizado às 11:30

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Em março deste ano, "Eu, a Patroa e as Crianças", série muito queridinha entre o público brasileiro completou 20 anos de estreia no canal norte-americano ABC. A história que traz o dia a dia de uma família negra de classe média, muito bem humorada, formada por Michel Kyle, Jay e os filhos do casal passou a ser exibida em solo brasileiro pelo SBT

Sony, Disnel Channel e Comedy Central também chegaram a transmitir alguns capítulos da trama por aqui. Ao todo, foram cinco temporadas - até 2005 - totalizando 124 episódios. Para os fãs, separamos o antes e depois dos principais atores que estrelaram na produção. Confira:

ÉÉÉÉ... Não! (entendedores, entenderão)

Para quem não sabe, Damon Wayans, que vive Michael Kyle completou 60 anos em 2020 e é um dos responsáveis da Wayans Bros, uma companhia de comediantes, produtores, atores e roteiristas que produzem filmes e séries de humor. 

Damon
Crédito: Divulgação/Instagram: @damonkwayans

Tisha Campbell-Martin 

Engana-se quem pensa que Tisha é apenas atriz. Ela passeia pela comédia, canta, dubla, é produtora e diretora. Cheia de talentos, a norte-americana apareceu recentemente nas séries "Outmatched" e "Be Someone". 

Tisha
Crédito: Divulgação/Instagram: @tishacampbellmartin

George O. Gore 

Ao contrário do seu personagem que não se dava muito bem com os estudos, o ator George O. Gore deixou Hollywood para se dedicar à vida acadêmica e, desde 2013, não aparece mais nas telinhas. Inclusive, não tem perfis nas redes sociais. 

George
Crédito: Divulgação

Jennifer Freeman 

Responsável por viver Claire Kyle da 2ª a 5ª temporada, a atriz continua na ativa e já até contracenou com Tisha Campbell, em "Be Someone". 

Jennifer
Crédito: Divulgação/Instagram: @msjenfreeman

Parker McKenna Posey

Provavelmente essa foi a maior transformação! A Kady, filha mais nova do casal, se tornou um mulherão. Nas redes sociais, vive compartilhando diversos registros da sua rotina. 

Parker
Crédito: Divulgação/Instagram: @parkermckennaaa

Noah Gray-Cabey

O "pequeno" Franklin também cresceu e recentemente apareceu em "As Perfeccionistas", spin-off de "Pretty Little Liars" e "All American".

Noah
Crédito: Divulgação/Instagram: @noah_graycabey

Leia também