Xande Negrão, ex de Marina Ruy Barbosa, engata romance com outra Marina

Marina Name tem 26 anos e é psicóloga

Levando uma vida discreta, a jovem mantém as redes sociais restrita aos amigos e familiares.
Levando uma vida discreta, a jovem mantém as redes sociais restrita aos amigos e familiares. - Montagem/FC/Instagram

por Redação/FC
Publicado em 21/05/2021 às 11:19
Atualizado às 11:19

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Quatro meses após o fim do casamento com a atriz Marina Ruy Barbosa, Xande Negrão já está em um novo romance. O piloto e empresário está namorando Marina Name, psicóloga parananese, de 26 anos.

Marina Name
A jovem tem 26 anos e é paranaense. Crédito: Reprodução/Instagram

Levando uma vida discreta, a jovem mantém as redes sociais restrita aos amigos e familiares e já viajou o mundo. Os dois têm amigos em comum e, de acordo as informações do EXTRA, ambos se aproximaram depois de um flerte virtual que teve início no Instagram. 

Marina Name
Crédito: Reprodução/Instagram

Ainda de acordo com a publicação, no início de fevereiro, Xande passou a seguir algumas beldades na rede social, entre elas, Marina Name e Esther Marques, de 20 anos, herdeira de uma maiores indústrias farmacêuticas do país. Na época, o empresário até deixou de seguir Marina, mas algumas semanas depois, seguiu novamente.

Bola para frente

Depois de colocar um ponto final na relação com o piloto, com quem ficou por três anos, Marina Ruy Barbosa também está em outro relacionamento. O sortudo da vez é o  deputado federal Guilherme Mussi que já viveu relacionamentos com outras celebridades.

Marina e Guilherme
De acordo com as informações, Marina e Guilherme estariam juntos desde janeiro. Crédito: Montagem/FC/Instagram

Aos 38 anos, ele se casou pela primeira vez com Luciana Tranchesi, em 2008. Ana Paula Junqueira e Carol Magalhães também já se envolveram com o político. Em 2014, ele trocou as alianças com Rebeca Abravanel, filha de Silvio Santos. Após nove meses de casamento, os dois anunciaram a separação.  

Leia também