Boninho libera spoiler da próxima temporada de 'No Limite'

O diretor também explicou o motivo pelo qual o programa não é exibido todos os dias

Nas redes sociais, o diretor vem compartilhando alguns registros das gravações.
Nas redes sociais, o diretor vem compartilhando alguns registros das gravações. - Instagram: @boninho

por Caroline Ferreira
Publicado em 24/05/2021 às 15:52
Atualizado às 15:52

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Em um post em agradecimento a Angélica, segunda eliminada de "No Limite", Boninho aproveitou para explicar o motivo pelo qual o programa não é exibido diariamente e deu um spoiler da próxima temporada. 

"Eu tô gostando muito do programa. Mas eu sinto que as pessoas se envolveriam mais com ele se fosse exibido em mais dias da semana. Acho que mostrar tudo o que aconteceu e eliminar alguém em apenas um dia atrapalha um pouco a magia. Cada prova podia ser exibido em um dia diferente. E a eliminação num dia separado também. Junto com isso, poderiam mostrar em cada programa mais parte dos perrengues e tretas: isso é fundamental num reality e talvez seja uma das coisas mais interessantes. Se fosse assim, estaria perfeito. De qualquer forma, tô gostando. Só acho que essas mudanças na dinâmica tornariam mais envolvente", comentou um usuário na publicação. 

Na sequência, o diretor do programa disse que "Dá muito trabalho". Outro internauta disse que gostaria de participar da próxima temporada, já que essa é composta por 16 ex-participantes do Big Brother Brasil. Boninho então respondeu. "[O programa] vai ter duas vagas para a galera". 

O programa vai ao ar sempre às terças-feiras, por volta das 22h30, após a novela "Império". Um participante é eliminado a cada episódio do reality. Aos domingos, depois do "Fantástico", é exibida "A eliminação", que inclui uma entrevista com o último competidor a deixar o game, além de um resumo do que rolou ao longo da semana. 

2ª eliminada agradece a oportunidade de viver essa experiência 

Durante o bate-papo da eliminação, Angélica comentou sobre a participação no reality e a oportunidade de retornar ao Brasil, já que mora na Bélgica. "Eu queria muito agradecer essa oportunidade de me testar, de voltar ao meu país depois que eu saí do Brasil, eu nunca mais voltei. Voltei especialmente para esse momento. Então, assim, deixei meu filhos, como todo mundo deixou um pedacinho de alguém, mas nunca deixei a minha família do outro lado do oceano. Não é uma decisão fácil. Não é qualquer pessoa que toma essa decisão", pontuou.

Angélica e Família
Angélica vive com a família na Bélgica. Crédito: Instagram

Leia também