Após mudança de rotina, Marília Mendonça revela perda de 21kg

Nas redes sociais, a cantora sertaneja vem compartilhando os resultados

Apesar dos rumores sobre ter feito uma lipoaspiração, Marília garante que é tudo resultado de seu esforço.
Apesar dos rumores sobre ter feito uma lipoaspiração, Marília garante que é tudo resultado de seu esforço. - Instagram: @mariliamendoncacantora

por Caroline Ferreira
Publicado em 24/05/2021 às 11:32
Atualizado às 11:32

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

A cantora Marília Mendonça está se mostrando bem focada em mudar os hábitos alimentares, além da prática de exercícios físicos. Recentemente, a sertaneja foi questionada sobre o emagrecimento e surpreendeu os fãs ao responder a quantidade de peso que eliminou nos últimos tempos. 

"Mais de seis meses de processo, manutenção, 21 kg, graças a Deus", contou a artista que tem exibido a silhueta mais fina. No passado, Marília chegou a fazer um procedimento de abdominoplastia, mas garante que o emagrecimento também se deu por conta da nova rotina. 

Marília Mendonça
Nova rotina já dá resultados positivos. Crédito: Instagram/@mariliamendoncacantora

"Cada vez que eu perco peso, ganho mais pele. E aí já existe a pele da gravidez, que nem conto como um grande estrago porque pensei que ia perder toda cirurgia, e não. Tem pele? Tem. Mas não é uma coisa que me incomoda demais", explicou.

Apesar dos resultados, Marília ainda pensa em realizar alguns procedimentos estéticos na barriga. "Eu tenho objetivo de perder mais peso e aí sei que quanto mais perco, mais pele tenho. Talvez, em algum momento, eu refaça algumas partes dessa cirurgia. Talvez tenha que puxar de novo a pele". 

A artista também já foi criticada e chegou a se irritar algumas vezes por ver algumas pessoas dizendo que ela havia feito lipoaspiração. "No dia que eu fizer uma lipo, que eu for mexer em qualquer parte do meu corpo - que é meu corpo e eu mexo na hora que eu quiser - eu faço questão de vir falar para vocês. Principalmente se ficar bom, porque eu adoro indicar profissionais", disparou.

Leia também