Após rumores sobre nova relação, Thales Bretas desabafa: "pessoas oportunistas"

Dermatologista disse que as medidas necessárias já estão sendo tomadas

Thales se revoltou contra as informações mentirosas.
Thales se revoltou contra as informações mentirosas. - Instagram: @thalesbretas

por Redação/FC
Publicado em 24/05/2021 às 14:20
Atualizado às 14:20

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Após rumores que envolvem o nome de Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, a um possível novo relacionamento, o dermatologista postou um desabafo nas redes sociais.

"Eu fico impressionado como as pessoas são oportunistas e maldosas! Não respeitam nada e nem ninguém! Um luto que o Brasil inteiro está sentindo não merece ser alvo de fake news, muito menos eu, que estou sofrendo muito com a partida do amor da minha vida", escreveu. 

Paulo Gustavo e Thales Bretas
Paulo Gustavo e Thales Bretas estavam casados desde 2015. Crédito: Instagram/@thalesbretas

"Estou pedindo ajuda para tomar as medidas cabíveis e processar jornalistas irresponsáveis que não deveriam nem ter essa profissão e seus veículos! Inventar aspas, relatos de pessoas e histórias descabíveis é crime! Espero que ainda tenhamos justiça nesse país, já que dignidade não há! Nem vacina...", finalizou.

Paulo Gustavo faleceu no dia 4 de maio, após travar uma longa batalha contra o  Coronavírus. Em dezembro de 2015 o artista oficializou a união com o dermatologista Thales Bretas, um ano depois, divulgou que seria pai, por meio de um procedimento de barriga de aluguel, nos Estados Unidos. Os filhos, Romeu e Gael, nasceram em  agosto de 2019. 

Leia também