Papai coruja! Szafir se emociona em casamento de Sasha: "me acabei de chorar"

A jovem trocou as alianças com João Figueiredo no sábado (22)

Cerimônia aconteceu em Angra dos Reis, Costa Verde do Rio de Janeiro.
Cerimônia aconteceu em Angra dos Reis, Costa Verde do Rio de Janeiro. - Divulgação/Instagram/@sasahameneghel/@bladmeneghel

por Caroline Ferreira
Publicado em 24/05/2021 às 09:36
Atualizado às 09:36

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Casadíssimos! Sasha Meneghel e João Figueiredo trocaram as alianças no sábado (22), em Angra dos Reis, município da Costa Verde do Rio de Janeiro. O evento reservado a um número restrito de convidados e ao ar livre, manteve as medidas de segurança contra a transmissão do Coronavírus. 

A cerimônia dos pombinhos foi celebrada pelo apóstolo Rinaldo Seixas e pela pastora Denise Seixas, que também esteve presente na união, celebrada no último dia 14 de maio. "Eu e você para sempre", escreveu a filha de Xuxa e Luciano Szafir em uma imagem compartilhada no Instagram.

O pai da jovem também postou uma foto do casório e aproveitou para se declarar para a filha e confessar que se emocionou mezmo. "Me acabei de chorar na hora dos votos", disse.  

Fugindo das tradições, Sasha foi de encontro ao amado de braços dados com Xuxa e Luciano, além de um cãozinho yorkshire no colo. A apresentadora assistiu o momento ao lado do namorado, o cantor Junno Andrade.

Sasha e Luciano
Sasha e Luciano ao som de Isn't She Lovely. Crédito/Instagram

A música Isn't She Lovely foi responsável por embalar a dança da noiva com o pai. Já o buquê, de flores amarelas, foi jogado em direção à cantora Priscilla Ancantara. Ela e Sasha são amigas desde a infância.

Priscilla e o buquê
Buquê de flores amarelas foi jogado em direção à cantora. Crédito: Instagram/@priscillalcantara

Priscilla, João e Sasha
Priscilla e Sasha são amigas desde a infância. Crédito: Instagram/@priscillaalcantara

Sasha e João também optaram por um cardápio 100% vegano. "Criamos um Menu com entradas que surpreenderam os convidados como tartar de melancia com alcaparrones, carpaccio de portobello com salsa verde e avelãs torradas e nossos sfincciones de alcachofras, zucchinis crocantes e pesto trapaneze, raízes coloridas com dukkah e creme de tofu, entre outras opções. No jantar, a moqueca de banana da terra e abóbora, servida com arroz negro e farofinha crocante de pão".

Cardápio - Sasha e João
Vegan Menu com carpaccio de portobello com salsa verde e avelãs. Crédito/Instagram: @buffetzest

De olho nas questões ambientais, o casal escolheu um convite sustentável, feito com capa em folha de bananeira branqueada e tingida. Já o envelope foi produzido em papel semente.

Convite - Sasha e João
Convite escolhido pelo casal foi sustentável e com miolo 100% feito em papel de algodão. Crédito: Instagram/@personalisee

Para trazer aconchego, a decoração do ambiente foi bem minimalista, com flores e barquinhos e iluminação que trazia o ar de luau. 

Casamento - Luau
Decoração minimalista com ar de 'luau'. Crédito: Instagram/@priscillaalcantara

Leia também