Viih Tube sobre acusação de plágio: "não foi na maldade"

No twitter, a escritora Samara Aragão Buchweitz afirmou que Viih estava usando o nome de seu livro no título de uma peça teatral

Diante das polêmicas, Viih Tube disse que tudo não passou de um mal entendido.
Diante das polêmicas, Viih Tube disse que tudo não passou de um mal entendido. - Crédito: Instagram/@viihtube

por Caroline Ferreira
Publicado em 25/03/2022 às 12:00
Atualizado às 12:00

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Em meio às polêmicas envolvendo o fim do seu romance com Lipe Ribeiro, Viih Tube usou as redes sociais nesta quinta-feira, 24, para rebater acusações de plágio feita pela escritora Samara Buchweitz.

Tudo começou quando Samara acusou a ex-BBB de plagiar o título do seu livro "Coisas que guardei em mim", em sua nova peça teatral que ainda está em processo de roteirização.

Em uma sequência de tweets, ela afirmou que durante a Bienal do Livro de 2021 entregou um exemplo da obra para a influenciadora digital, sem imaginar que um plágio futuro estava no caminho.

"Eu fiquei sabendo que a Viih Tube estaria lá divulgando seu livro 'Cancelada', eu como sempre fui fã peguei a pulseira para sessão de autógrafos e decidi entregar meu livro para ela, na esperança que ela gostasse", iniciou.

"Ela recebeu a gente com todo carinho, foi super receptiva e gentil, pegou o celular, gravou stories comigo e até postou [...] Mas eu não sabia o que estava por vir, hoje, 23 de março, ela postou um stories de uma peça que ELA tinha escrito com o nome do MEU livro!", contou.

Repercussão

Diante de tantos comentários, Viih fez questão de usar o Twitter para se explicar e alegou que tudo não passava de um mal entendido. Veja:

Leia também