Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Bruna Marquezine comenta atrito com Anitta: "coisa boba"

Bruna e Anitta tiveram um desconforto em 2019, quando a cantora teria ficado com Neymar no Carnaval

Bruna e Anitta tiveram um desconforto em 2019, quando a cantora teria ficado com Neymar no Carnaval
Bruna Marquezine revelou que nunca houve uma briga de fato. - Crédito: Instagram/@brunamarquezine

Depois de muitas especulações, Bruna Marquezine finalmente abriu o jogo sobre sua amizade com Anitta. Em participação ao Poddelas nesta quinta-feira, 24, a atriz celebrou ter se acertado com a cantora. 

O desentendimento teria acontecido em 2019, quando a dona do hit "Envolver" teria ficado com Neymar, pouco tempo depois do término ele e a artista terminarem o namoro.

"Foi através de um amigo em comum", inicou sobre o início dessa nova amizade. "Eu sempre gostei das músicas dela. Independentemente da gente se falar ou não, ter algo mal resolvido ou não, sempre consegui separar isso. Eu já tava sentindo há um tempo uma vontade, acho que nem falei isso para ela ainda, de encontrá-la e falar 'está tudo bem, não existe nada'. Ou poderia ter existido um dia, não vou falar 'poderia' porque é uma hipocrisia, as pessoas viram, o que existiu é uma coisa tão boba e pequena e relacionada a um relacionamento que nem existe mais. E por causa de homem. Pelo amor de Deus, tem condição de em 2022 eu não falar com uma mulher que eu admiro por um desconforto", exclamou.

"A gente nunca brigou, mas rolou uma questão. Eu fiquei magoada, tá claro, não tem por que falar que não foi nada, eu fiquei chateada e viram. Mas não tenho mais argumento para sustentar isso. Naquele momento pode ter feito sentido, mas depois que as coisas se resolveram, por que ainda existe E as pessoas também gostam de reforçar isso, a inimizade, a competição, de exaltar uma e diminuir outra. E várias vezes eu perguntava 'por que eu não falo com ela", disse.

Bruna também brincou sobre esse novo momento da amizade que foi reiniciada no início do ano, após a atriz marcar presença em alguns ensaios de carnanal da cantora. Depois, veio a tão comentada viagem internacional, durante a Semana de Moda de Paris.

"Ela fala 'A gente tava pronta para essa amizade, aconteceu na hora certa. A amizade de milhões! Só não é melhor que a minha amizade com a Gkay.' Eu falei 'Tudo bem, não quero entrar nesse território'", brincou.

Assista:

 
Advertisement

Mais notícias interessantes como essa

Casas dos Famosos

O imóvel fica em Alphaville, São Paulo, e foi comprado no final do ano passado

Cinema

Cerimônia de premiação acontece neste domingo, dia 27 de março

Cinema

Em toda história da premiação, apenas sete mulheres foram indicadas a uma das principais categorias da noite

Cinema

A premiação é uma das mais prestigiadas no mundo do cinema, mas também é marcada por acontecimentos hilários

Música

A música 'Envolver' alcançou o primeiro lugar no ranking das mais ouvidas do mundo

BBB

Nove brothers continuam na prova, que vale a liderança do BBB 22

Notícias

Após a foto viralizar nas redes sociais, o ator falou sobre "acabar com esse preconceito"

Notícias

Juliette, Gil do Vigor e Anitta estão entre as celebridades que comentaram o assunto