Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Treta! Viih Tube rebate Lipe após término: "nojento"

Segundo o influenciador digital, ela teria confundido as coisas e passou a ter ciúmes

Segundo o influenciador digital, ela teria confundido as coisas e passou a ter ciúmes
Após declarações do ex, Viih Tube deixou claro que ele manipulava a situação. - Crédito: Instagram/@viihtube

Enquanto participava do podcast "Bulldog Show", comandado por Tuka Carvalho e Samyra Ponce, Libe Ribeiro abriu o jogo sobre o fim do affair com a ex-BBB Viih Tube. Segundo o influenciador digital, ela teria confundido as coisas e passou a ter ciúmes.

"Foi real [o relacionamento]. Começou na Farofa [da Gkay] e estava maneiro. A gente se encontrava, se pegava, dormia junto e 'vamo' embora. Cada um no seu estado. Só que eu fui morar em São Paulo e ela começou a confundir um pouco as coisas. Ela é muito nova. Então, acho que ela começou a ter um sentimento, só que não era o momento, e começou a ter ciúmes, a ter maluquices. Era legal no começo, cada um ia pro teu canto, ficava com outras pessoas e ótimo. Só que depois ela começou a confundir e foi ali que acho que a gente se perdeu um pouco", contou.

"Os dois erraram. Na verdade não foi erro, foi de ficar com outras pessoas. Mas foi uma mídia que eu nunca vi igual. Se a gente quisesse surfar nessa onda, iríamos ficar 'juntos' até hoje, ganhando rios de dinheiro. A gente fechou algumas publicidades juntos, que pagaram horrores, mas eu não consigo manter relacionamento assim", continuou. 

Ainda de acordo com Lipe, a "Farofa da Gkay" serviu como uma viradinha de chave na vida de Viih. "A gente teve até essa conversa, que ali pra ela foi uma virada de chave. Ela falava pra mim que não podia falar palavrão nos stories dela, porque o público dela é criança. Ela veio do YouTube com 12 anos. Aí ali ela viu que conseguia virar a chave, mudar o personagem dela, mudar a imagem que a galera tinha da Viih Tube e pode ser ela mesma na internet. Porque ela não era. Ela tinha que se policiar muito, porque o público dela era criança. Tinha o cancelamento do Big Brother que ela viu também que podia dar a volta por cima e ela foi surfando", finalizou. 

Assista:

Viih rebate declarações

Engana-se quem pensa que Viih ficou calada diante das declarações do ex. Nos comentários feito em uma publicação no Instagram, ela disse: "Nossa, garanhão desapegado. Sou a novinha de 21 anos que tem a maturidade para não te expor assim. E mulher nenhuma confunde as coisas sozinha. Quem não deixava claro e manipulava tudo era você. Até conhecer família em Sorocaba você foi", disse.

Viih e Lipe
Crédito: Instagram/@subcelebridades

 

"Amizade é o cacet*. Você me fez mal, o que fez comigo foi imperdoável. Você foi meu maior livramento, quero é distância. Você não merece metade do que já fiz por você", completou. No Twitter, ela também fez questão de desabafar sobre a situação.

Advertisement

Mais notícias interessantes como essa

BBB

A sister foi a nona eliminada do BBB 22 com 91,25% dos votos

Notícias

Ex-musa da Banheira do Gugu abriu o jogo sobre ter feito dois abortos quando era jovem

Notícias

Os hackers publicaram conteúdos racistas e pornográfico no Twitter do cantor

Casas dos Famosos

O imóvel, avaliado em R$ 6 milhões, está localizado em Orlando, na Flórida, e conta com nove quartos temáticos

Streaming

Evento de pré-estreia aconteceu nesta terça-feira, 22, reunindo diversos famsos

Notícias

Na web, as famosas são criticadas por não dominarem a arte para o Carnaval 2022

Notícias

Os pombinhos estavam juntos há três anos e a última publicação como casal aconteceu no Réveillon

Notícias

Internada com sangramento cerebral, a influenciadora digital já recebeu alta médica e agora aguarda resultado dos exames