Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, se despede do ator: "sempre te amarei"

Humorista faleceu nesta terça-feira (4), vítima da Covid-19

Juntos desde 2014, Paulo e Thales oficializaram a união em 2015.
Juntos desde 2014, Paulo e Thales oficializaram a união em 2015. - Instagram: @thalesbretas

por Caroline Ferreira
Publicado em 05/05/2021 às 09:38
Atualizado às 10:13

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Em suas redes sociais, Thales Bretas prestou uma homenagem emocionante ao marido, Paulo Gustavo, que morreu na noite desta terça-feira (4), após diversas complicações da Covid-19. O ator que estava internado desde o dia 13 março, chegou a ser intubado, necessitou do uso de um pulmão artificial, mas não resistiu.

"Você é um furacão! Uma estrela que brilhou muito aqui na Terra, e vai brilhar ainda mais no céu, olhando pela nossa família sempre! Eu te amo tanto... e sempre te amarei, pro resto da minha vida! Não consigo escrever um centésimo do quanto você foi e é importante pra mim e pro mundo. E continuará sendo, eternamente...", diz em um trecho da publicação.

Juntos desde 2014, Paulo Gustavo e Thales Bretas oficializaram a união em 2015. De fraques brancos, os dois entraram de braços dados no altar da cerimônia linda que aconteceu no Parque Laje, zona zul do Rio de Janeiro.

Paulo Gustavo e Thales
Os dois oficializaram a união em dezembro de 2015. Crédito: Instagram

Na época, o casal optou em não ter juízo de paz, nem casais de padrinhos. O ator e o dermatologista receberam uma benção, trocaram declarações amorosas, relembraram a importância do respeito e aceitação das família e, ao final, ouviram um discurso de Regina Casé, antes da troca de alianças.

Em outubro de 2017, o ator anunciou em seu perfil do Instagram que ao lado de Thales seria pai de um casal de gêmeos, chamados Gael e Flora, por meio de barriga de aluguel. "Aos meus fãs, amigos e todos aqueles que nos acompanham, quero compartilhar algo muito importante das nossas vidas, minha e do Thales. Um sonho, que finalmente se realizará: vamos ser papais e ainda por cima, em dose dupla, de gêmeos!", escreveu. 

Após um parto prematuro, os bebês morreram. Em uma entrevista ao Fantástico, Paulo se emocionou ao relembrar do episódio e avisou que tentariam novamente. Desta vez, à distância e com duas barrigas diferentes. "A gente pegou óvulos de uma doadora, de um banco de óvulos, e fez os embriões - com o meu esperma e o de Paulo", explicou Thales. 

E desta vez, o procedimento deu certo. Romeu e Gael nasceram lindos e cheios de saúde em San Diego.

Leia também