Missa de sétimo dia de Paulo Gustavo será realizada no Cristo Redentor

Cerimônia será transmitida nesta terça-feira (11), às 18h30, no canal Multishow

O ator morreu aos 42 anos, após complicações da Covid-19
O ator morreu aos 42 anos, após complicações da Covid-19 - Instagram: @paulogustavo31

por Caroline Ferreira
Publicado em 10/05/2021 às 13:56
Atualizado às 13:56

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

A missa de sétimo dia do ator Paulo Gustavo, que faleceu na última semana após complicações da Covid-19, ocorrerá nesta terça-feira (11), a partir das 18h30, no Cristo Rendendor. 

Para retribuir todo o amor e carinho que os familiares estão recebendo do público, a cerimônia será transmitida no canal Multishow. Além disso, o sinal no Globoplay Mais Canais estará aberto para que aqueles que não são assinantes da plataforma possam acompanhar a despedida.

Confira o comunicado divulgado pela família:

“Como retribuição a todas as manifestações de carinho que têm recebido, os familiares do artista dividirão a última homenagem com os fãs e admiradores interessados em despedir-se, acompanhando a transmissão à distância e em resguardo, pelo canal Multishow, a partir das 18h30 (horário de Brasília).

A Missa de Sétimo Dia do ator será celebrada pelo reitor do Santuário Cristo Redentor, Padre Omar, no Santuário Cristo Redentor da Arquidiocese do Rio de Janeiro. A celebração seguirá as normas internacionais contra o Coronavírus e as regras da Arquidiocese do Rio de Janeiro e da Vigilância Sanitária". 

"Não estou bem, mas eu sou capaz de rir", diz a mãe de Paulo 

Déa Lúcia, mãe do ator, abriu o coração pela primeira vez e falou sobre como busca, agora, reunir forças para suportar a dor da perda. "Eu fiquei durante 53 dias rezando, pedindo a Deus que me desse força. A morte e uma coisa certa na vida da gente. A gente só espera que uma mãe vá na frente. Então, é muito duro", afirmou em entrevista ao Fantástico neste domingo de Dia das Mães.

Déa Lúcia e Paulo Gustavo
Paulo Gustavo morreu aos 42 anos, após complicações da Covid-19. Crédito: TV Globo/Reprodução

"Não estou bem, mas eu sou capaz de rir. Eu quando conto, falo dele, eu conto as coisas, eu rio, porque ele detestava quando eu chorava", completou.

Thales Bretas fala sobre os filhos

Em entrevista ao Fantástico neste domingo (9), o viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas falou sobre a criação dos filhos, Romeu e Gael. "Ele estava presente em todos os momentos. Ele via tudo o que acontecia, sabe? Me chama o tempo todo, gritando sempre, pela casa afora, às vezes eu até não respondia, só para ele aprender e me procurar andando. E essa ausência é avassaladora. É um silêncio que não fazia parte da minha vida há sete anos", explicou.

O dermatologista ainda contou que os meninos perguntam muito do 'papai Paulo'. "São os frutos do nosso amor, que eu vou levar para sempre. Vou amar por nós dois. Como eu queria que ele me ajudasse a educar da forma dele, passar os valores que ele tem. Paulo era uma das pessoas mais íntegras que eu conheci na minha vida, mais generosas, mais amorosas e protetoras", disse. 

Leia também