Famosos lamentam a morte de Paulo Gustavo

Nas redes sociais, eles se despediram e relembraram bons momentos ao lado do ator

Preta Gil, Mônica Martelli e Monique Alfradique estão na lista das homenagens
Preta Gil, Mônica Martelli e Monique Alfradique estão na lista das homenagens - Montagem/FC/Instagram

por Caroline Ferreira
Publicado em 04/05/2021 às 22:55
Atualizado às 00:00

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Após a confirmação da morte de Paulo Gustavo na noite desta terça-feira (4), famosos e amigos prestaram diversas homenagens nas redes sociais. O ator, internado desde o dia 13 de março em um hospital do Rio de Janeiro, com quadro de Covid-19, foi intubado e chegou a passar por tratamento com ECMO (oxigenação por membrana extracorpórea), mas teve pioras no quadro clínico nos últimos dias.

Na nota, divulgada pela assessoria de imprensa, a equipe médica que acompanhava o artista explica que: "Em todos os momentos de sua internação, tanto o paciente quanto os seus familiares e amigos próximos tiveram condutas irretocáveis, transmitindo confiança na equipe médica e nos demais profissionais que participaram de seu tratamento", diz a nota.

A cantora Preta Gil fez questão de reforçar que a missão do ator na terra foi cumprida, transformando a vida de muita gente. "Foi um gênio do humor da generosidade da humanidade", comentou. 

Desde o início da longa batalha travada por Paulo, Mônica Martelli vinha dividindo suas reflexões e pedindo boas vibrações para a recuperação do ator. "Vamos lembrar de você sempre assim. Sorrindo, criando, fazendo o Brasil gargalhar", escreveu em seu Instagram.

Colega de profissão, Fabio Porchat lembrou que o "O mundo perde um gênio do humor". 

Durante a grande final do 'BBB 21', o apresentador Tiago Leifert anunciou a situação para Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette e disse: "Está todo mundo triste com a morte do Paulo Gustavo. Ele era um grande parceiro, um cara que todo mundo admirava, um gênio", lembrou durante a programação ao vivo.

Confira outras homenagens:

Leia também