Tarcísio Filho fala sobre o estado de saúde dos pais internados com Covid-19

"Dentro do possível, eles estão bem", disse o filho de Tarcísio Meira e Glória Menezes

Os dois estão casados desde 1962.
Os dois estão casados desde 1962. - Instagram: @gloriamenezesoficial

por Caroline Ferreira
Publicado em 09/08/2021 às 13:00
Atualizado às 13:00

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, no jornal O Globo, Tarcísio Filho, fruto do relacionamento de Tarcísio Meira e Glória Menezes, comentou sobre a estado de saúde dos pais, internados no Hospital Albert Einstein, devido às complicações da Covid-19.

"Dentro do possível, eles estão bem. O pai ele está estabilizado, está bem. Está respondendo bem. Eu fiquei feliz porque ele está respondendo bem aos procedimentos todos. Foi a notícia que eu tive. E a mãe bem mesmo, ela está no quarto. Está com uma tossinha. Vai fazer os exames agora para saber se vai diminuir um pouco a infecção. Já tinha diminuido ontem. Eles estão bem", disse. 

Glória e Tarcísio
Crédito: Instagram/@gloriamenzesoficial 

Confira o comunicado completo divulgado no Instagram do ator, casado com a atriz desde 1962.

"O Tarcísio e Glória seguem internados mas em situações diferentes, o Tarcísio graças a Deus está evoluindo muito bem aos medicamentos e os médicos estão muito esperançosos. Ele continua intubado para um melhor conforto no tratamento. Já Glória Menezes evolui muito bem, e segundo os médicos já está perto de receber alta. Muito obrigado a todos pelas orações e vibrações positivas". 

Leia também