"2021 e estão chocados com um beijo grego", dispara Wagner Santiago

Em entrevista, o ex-BBB que teve um vídeo íntimo vazado, deixou claro que todas as providências estão sendo tomadas

O nome de Wagner se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nesta segunda-feira (9).
O nome de Wagner se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nesta segunda-feira (9). - Reprodução/Twitter: @wagnersantiago

por Caroline Ferreira
Publicado em 10/08/2021 às 09:50
Atualizado às 09:50

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Depois de ter um vídeo íntimo vazado do site OnlyFans, plataforma de conteúdo adulto, e se tornar um dos assuntos mais comentados do Twitter nesta segunda-feira (9), o ex-BBB Wagner Santiago deixou claro que as providências estão sendo tomadas e, em entrevista ao UOL, reafirmou que está em busca das pessoas responsáveis pela ação.

"Estou tentando rastrear as pessoas que assistiram à live, que ocorreu há mais de uma semana", diz, afirmando que não pretende reduzir seus materiais. "Penso em ampliar essa discussão sobre a liberdade dos corpos e, ao mesmo tempo, filtrar melhor os assinantes para que vazamentos maldosos não voltem a acontecer". 

Wagner
Crédito: Reprodução/Twitter: @wagnersantiago 

Quanto a sua sexualidade, Wagner fez questão de rebater. "Pleno 2021 e as pessoas chocadas com um beijo grego entre as pessoas, dispostas, em desconstrução, e felizes pela liberdade que podem dar a seus corpos. Isso é inadmissível".

"Não gostava de ter minha sexualidade reprimida, sempre lutei contra isso. Me sinto à vontade com meu corpo, com minhas vontades e com a liberdade que dou a quem está comigo", pontuou. 

Ao final, o ex-BBB também reforçou sua insatisfação com quem replicou o conteúdo sem a devida autorização. "Infelizmente existe essa mania de printar e colocar em grupos. O que é uma tremenda falta de respeito com quem assina [a plataforma OnlyFans] e um imenso desvio de caráter. Repito: 'Compartilhar conteúdo sexual sem autorização é crime'".

Leia também