Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Após polêmica de falsa paternidade, Xamã se afasta das redes sociais; entenda

A estudante de direito Nicole Junqueira revelou no domingo (8) que havia tido um filho com um cantor, mas desmentiu a história pouco tempo depois

A estudante de direito Nicole Junqueira revelou no domingo (8) que havia tido um filho com um cantor, mas desmentiu a história pouco tempo depois
O artista publicou nas redes sociais sobre sua saída da internet na tarde desta segunda-feira (9). - Instagram: @euxama

Uma polêmica envolvendo o nome do cantor Xamã ganhou uma enorme repercussão neste domingo (8). Tudo começou quando o colunista Leo Dias, do Metópoles, publicou uma nota de Nicole Junqueira, estudante de direito que afirma ter descoberto uma gravidez somente no dia do parto, e o bebê, seria filho do artista.

Um dia depois, ela voltou atrás e negou que a criança fosse filha do rapper que aproveitou o momento para compartilhar um áudio em suas redes sociais, onde a jovem esclareceu a situação. 

No Twitter, o cantor se mostrou abalado com a situação. "Mano ela não estava grávida e inventou toda essa história e mandou pro Léo Dias é isso mesmo Diz que não é isso", escreveu. "Era uma fanfic", completou depois. 

Mais cedo, a equipe do cantor se pronunciou diante da situação e disse que, caso a história fosse comprovada, ele assumiria com todas as responsabilidades e assistência necessária.

"A assessoria de imprensa do cantor Xamã esclarece que o artista, até o momento, nunca foi procurado pela parte envolvida e que soube do ocorrido somente hoje, após a publicação na imprensa. E a descoberta de uma possível descoberta, junto no Dia dos Pais, tem forte simbolismo, mas ofuscado pela forma como foi. Mesmo surpreso, Xamã se coloca à disposição para conversar e, se necessário for, refroça que assumirá as responsabilidades cabíveis em casos como este, dando toda assistência - e principalmente amor", informou a nota divulgada pelo jornalista.

Na tarde desta segunda, ele afirmou que dará um tempo das redes sociais e da música. "Foi uma honra pilotar essa nave com vocês mas preciso de um tempo longe da música e das redes para consertar a cabeça. Obrigada por tudo", disse. 

Xamã
Crédito: Instagram/@euxama

 

Advertisement

Mais notícias interessantes como essa

BBB

Em entrevista, o ex-BBB que teve um vídeo íntimo vazado, deixou claro que todas as providências estão sendo tomadas

Música

Funkeira participou no Papo de Segunda, no GNT, nesta segunda (9)

Casas dos Famosos

Aos 26 anos, a atriz compartilhou registros do imóvel que dividia com o ex-marido Alexandre Negrão

TV

Durante o "Mais Você" desta segunda-feira (9), a apresentadora disse que pediria o jornalista em casamento caso fosse mais nova

TV

O reality musical começa nesta terça-feira (10), após a novela Império, na TV Globo

TV

Dia da Televisão é comemorado nesta quarta-feira, 11 de agosto

TV

Na web, os internautas se divertiram com o reality musical da TV Globo

Música

Em entrevista para a entrevista Harper's Bazaar, a estrela falou sobre os benefícios da erva no combate ao estresse