Notícias
Após polêmica de falsa paternidade, Xamã se afasta das redes sociais; entenda
A estudante de direito Nicole Junqueira revelou no domingo (8) que havia tido um filho com um cantor, mas desmentiu a história pouco tempo depois
Uma polêmica envolvendo o nome do cantor Xamã ganhou uma enorme repercussão neste domingo (8). Tudo começou quando o colunista Leo Dias, do Metópoles, publicou uma nota de Nicole Junqueira, estudante de direito que afirma ter descoberto uma gravidez somente no dia do parto, e o bebê, seria filho do artista.
Um dia depois, ela voltou atrás e negou que a criança fosse filha do rapper que aproveitou o momento para compartilhar um áudio em suas redes sociais, onde a jovem esclareceu a situação.
Minha vida é uma novela de Manoel Carlos pic.twitter.com/VQGDwYxpkL
— VULGO MALVADÃO ❌ (@xamaoficial) August 9, 2021
No Twitter, o cantor se mostrou abalado com a situação. "Mano ela não estava grávida e inventou toda essa história e mandou pro Léo Dias é isso mesmo Diz que não é isso", escreveu. "Era uma fanfic", completou depois.
Mais cedo, a equipe do cantor se pronunciou diante da situação e disse que, caso a história fosse comprovada, ele assumiria com todas as responsabilidades e assistência necessária.
"A assessoria de imprensa do cantor Xamã esclarece que o artista, até o momento, nunca foi procurado pela parte envolvida e que soube do ocorrido somente hoje, após a publicação na imprensa. E a descoberta de uma possível descoberta, junto no Dia dos Pais, tem forte simbolismo, mas ofuscado pela forma como foi. Mesmo surpreso, Xamã se coloca à disposição para conversar e, se necessário for, refroça que assumirá as responsabilidades cabíveis em casos como este, dando toda assistência - e principalmente amor", informou a nota divulgada pelo jornalista.
Na tarde desta segunda, ele afirmou que dará um tempo das redes sociais e da música. "Foi uma honra pilotar essa nave com vocês mas preciso de um tempo longe da música e das redes para consertar a cabeça. Obrigada por tudo", disse.