Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Rodrigo Mussi comenta relação com Viih Tube

Os dois ex-BBBs foram vistos aos beijos durante o Lollapalooza

Os dois ex-BBBs foram vistos aos beijos durante o Lollapalooza
A influenciadora já avisou que não pretende namorar sério tão cedo, mas está aproveitando a vida de solteira. - Crédito: Instagram/@rodrigo.mussi/@viihtube

Rodrigo Mussi e Viih Tube foram flagrados aos beijos durante o festival Lollapalooza. A influenciadora digital já avisou que não pretende namorar sério tão cedo, mas está aproveitando bastante a vida de solteira.

Em entrevista a colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, o ex-participante do BBB22 abriu o jogo sobre seu envolvimento com a influencer, e revelou que o evento não foi o primeiro encontro deles.

"A gente estreitou relacionamento nas duas últimas semanas somente pelo lado profissional. Eu estou aprendendo muito nesse meio de influenciadores, nunca fui dele. Ela já está há anos, desde criança. Então, ela me ensina muito, me orienta. Mas nunca tinha tido nada fora disso", explicou ele.

Rodrigo detalhou como a ficada aconteceu: "Só que chegamos ao festival e ficamos bastante nos Estúdios Globo, com o pessoal do Multishow. A gente ficava trabalhando lá, foi bem legal. E depois, no camarote, curtimos o show da Miley Cyrus juntos. Aí uma hora a gente se olhou. Ela não quer aparecer com ninguém publicamente, eu também evito. Foi um beijo, coisa da noite. A gente se fala todos os dias por conta da profissão, mas não dá para garantir nada de futuro a partir de agora", revelou.

O ex-BBB ainda contou que eles foram para outro evento após o festival. "A gente foi para um 'after', uma galera, vários famosos. João Guilherme, Vanessinha Lopes... Curtimos lá e depois ela tinha que gravar para o Multishow às 7h da manhã. Acho que foi direto", disse ele.

Recentemente, Viih Tube foi vista aos beijos com seu ex-namorado, Bruno Magri. A influencer descartou uma reconciliação e deixou clarou que foi apenas uma recaída. No Stories do Instagram, ela falou que não pretende entrar em um relacionamento por enquanto. "[Solteira] sim, gente. Sem planos pra namorar tão cedo, gente. Quero ficar solteira um bom tempo", declarou. 

Advertisement

Mais notícias interessantes como essa

Notícias

A hashtag #ForaLucas ficou entre as mais Tweetadas da semana

Cinema

Jim Carrey disse que Will Smith deveria ter sido preso por sua atitude no Oscar 2022

Música

Neste dia 30 de março, a cantora está celebrando 29 anos e nós separamos alguns destaques

Notícias

Nesta quarta-feira, 30, a família de Bruce fez o anúncio do diagnóstico do ator nas redes sociais

Notícias

Sarah Poncio lançou sua pré-candidatura a deputada estadual do Rio de Janeiro

BBB

A festa da líder virou assunto nas redes sociais após a performance de Lina e o comentário do ator sobre sister; confira o resumo

Notícias

Os famosos se manifestaram sobre o tapa que Will Smith deu em Cris Rock durante a cerimônia do Oscar 2022

Música

Com problemas de saúde, o cantor falou sobre seu último show com a banda Genesis