Web reage à performance de Lina e alfinetada de Arthur

A festa da líder virou assunto nas redes sociais após a performance de Lina e o comentário do ator sobre sister; confira o resumo

Para a celebração, a atriz e cantora caprichou na maquiagem e surgiu com um look poderoso de vinil vermelho.
Para a celebração, a atriz e cantora caprichou na maquiagem e surgiu com um look poderoso de vinil vermelho. - Crédito: Instagram/@linndaquebrada

por Redação/FC
Publicado em 31/03/2022 às 10:45
Atualizado às 10:45

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Nesta quarta-feira, 30, aconteceu a festa da líder Linn da Quebrada, com o tema "House of Quebrada". Para a celebração, a atriz e cantora caprichou na maquiagem e surgiu com um look poderoso de vinil vermelho, com botas na mesma cor e um cabelão.

Assim que começou a festa, Lina performou ao som de "Vogue", hit de Madonna. Os brothers que assistiram à apresentação fizeram o papel de jurados e deram nota 10 para a sister. 

Além dos participantes, os internautas também movimentaram as redes sociais falando sobre o look e a performance da atriz e cantora. Confira algumas reações!

Arthur alfineta sister

A festa de Lina também teve alguns atritos entre os participantes. Arthur Aguiar estava sentado ao lado de Paulo André quando Jessilane se aproximou para tirar uma foto.

A bióloga contou uma história sobre como eles descobriram as senhas uns dos outros do celular que usam para atualizar o Feed BBB na casa. O atleta olímpico usou o telefone quando estava logado na conta de Linn da Quebrada, sem saber.

Após ouvir a história, o ator alfinetou a sister. "Ela não consegue, é mais forte que ela", disse ele, referindo-se à fama de fofoqueira da professora. "É meu jeitinho meiga de ser, gente...", respondeu ela. Ele rebateu: "Meiga... De fofoqueira mudou para meiga, né? Que loucura. Fofoqueira agora é meiga", disparou. "Eu sou assim, não adianta", afirmou.

Pouco tempo depois, Jessi conversou com a líder e desabafou sobre o ocorrido com  os meninos. "Eu estou brava com eles [Paulo André e Arthur]. Estavam me chamando de fofoqueira porque fui falar com você. Eu fico brava que o Arthur tem brincadeiras que você vê que ele está falando sério", lamentou.

"Quem?", perguntou a cantora. "O Arthur", respondeu a sister. "O que ele falou?", questionou. "Que eu vim brincando que o P.A tava usando a sua senha, aí ele [Arthur] ficou falando que eu era fofoqueira. Só que eu respondi, 'é o meu jeitinho de ser', sabe? Brincando. Mas ele rebateu com, 'seu jeitinho fofoqueiro de ser'", explicou a bióloga.

O comentário de Arthur sobre o jeito de Jessi dividiu os interneutas, já que muitos concordaram que a sister realmente gosta de uma fofoca. Mas teve quem também achou desnecessário a alfinetada do ator.

Leia também