Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Rodrigo agradece apoio de Viih Tube em recuperação: "anjo"

O ex-BBB falou sobre o acidente de carro que sofreu e agradeceu o apoio da influencer durante o processo de recuperação

O ex-BBB falou sobre o acidente de carro que sofreu e agradeceu o apoio da influencer durante o processo de recuperação
Rodrigo Mussi fala sobre recuperação na casa de Viih Tube. - Crédito: Instagram/@showdavida

Rodrigo Mussi quer viver a vida intensamente após passar por uma grande milagre. O ex-participante do BBB22 sofreu um grave acidente de carro no dia 31 de março, em São Paulo, e segue em recuperação.

Em entrevista Gshow, o gerente comercial falou sobre o apoio que ele e sua família receberam de Viih Tube durante esses quase dois meses. A ex-BBB abriu sua casa para que a equipe médica montasse um homecare e pudesse prestar o melhor tratamento para Rodrigo assim que ele recebeu alta do Hospital das Clínicas, no dia 28 de abril.

"Sentimento de eterna gratidão por ela ter feito tudo isso. Me deu quarto, TV e banheiro. Uma irmãzinha", afirmou ele, elogiando a influenciadora digital. "A Viih foi uma grande amiga que apoiou meu irmão, me apoiou para caramba. Nesse momento, uma irmãzinha mais nova, parceira. Ela tem um coração enorme, foi um anjo para o meu irmão que estava perdido no que fazer. Deu para entender que ela realmente sofreu com tudo que aconteceu. Ela tomou partido e vi que ela fazia tudo com o coração e com amor. Foi genuíno e ela foi fundamental nesse processo todo. Não é menina, é mulher!", acrescentou.

Viih Tube também falou sobre ter aberto sua casa para ajudar Mussi e contou que a convivência diária fez com que eles criassem laços eternos de amor. "Eu estava tão envolvida desde o primeiro dia, sabia que era inviável ele voltar para o hospital. Fui a amiga que tinha uma casa com uma segurança boa. O quarto em que ele está, é dele já. Ocupei um lugar na vida do Rodrigo e ele na minha, que acho que nunca tive. Ele me ajuda mais do que eu o ajudo e ele nem sabe", disse ela.

"Rodrigo é minha família. Minha casa é a casa dele. Sou muito sozinha e só tenho meus cachorros. É muito bom chegar do trabalho e ter ele lá. Fofocar, a gente conversa aos montes! Me distrai depois de um dia intenso de trabalho. Tem dias que a gente passa o dia todo junto e fica só relaxando", contou.

Rodrigo fala sobre o acidente

Na entrevista, Rodrigo também contou com se sentiu ao acordar no hospital. "Acordei do coma, fiquei sedado e não me lembro de nada. Quando acordei, pensei: 'O que tô fazendo aqui' Eles me explicaram o acidente. Quem estava por dentro foi meu irmão - meu pai e mãe nesse tempo -, fiquei muito assustado. Foi forte e muito grande o que aconteceu comigo, um milagre", afirmou ele.

O ex-BBB também falou sobre ter sobrevivido ao grave acidente. "Sou um cristão, conhecedor da Bíblia. Sempre quis ajudar, mas não achava esse propósito e agora comecei a entender que essa bênção que tive de sobreviver é realmente para abençoar outras vidas. Deus me ajude a caminhar nesse sentido. Quero agradecer o carinho, amor, abraços... Vi milhares de mensagens, gente que nem me conhecia e teve empatia por mim e passei a acreditar que era milagre atrás de milagre."

Vontade de viver

Mussi revelou que já tem planos e assim que se recuperar completamente vai viver intensamente. "Primeira coisa que quero fazer é voltar a sair, ir aos eventos, ir ao estádio do Morumbi assistir ao jogo do São Paulo. Quero voltar a ver meus amigos e sair na rua normalmente. Quero viver intensamente de novo e ser grato por tudo. Mais do que viver, quero fazer diferença na vida das pessoas. Quando a gente é abençoado, a gente tem que abençoar", garantiu.

Abuso sexual

Neste domingo, 29, Rodrigo Mussi concedeu uma entrevista exclusiva ao 'Fantástico', da Globo, e falou sobre sua relação com os pais e revelou que sofreu acuso sexual quando era mais novo.

"Eu nasci em um lar bem difícil, de pais que se agrediam na minha frente. Chegavam bêbados. Minha mãe ia trabalhar e deixava eu com uma mulher que abusava de mim, na época", relembrou.

O ex-BBB contou que tinha cerca de 5 anos de idade quando a babá começou a abusar sexualmente dele, e explicou que a violência durou por quase três anos. "Tenho algumas lembranças desse abuso. Umas das poucas coisas que eu tenho da infância. Não sei como que a gente cresceu. Isso daí foi muito difícil", relatou.

Advertisement

Mais notícias interessantes como essa

TV

Nova novela das 19h, da TV Globo, terá uma Watch Party em tempo real na plataforma

Festas

A atriz completou 18 anos e comemorou a data com uma grande festa

TV

No Instagram, o apresentador relembrou a própria trajetória na emissora; saiba tudo

Notícias

A cantora sertaneja perdeu 25 kg após o nascimento de sua segunda filha, Zaya

Música

Com milhões de fãs e uma coleção de sucessos, eles apresentam em 2022 a turnê inédita '50 anos - Por Todos os Tempos'

Mortes

Aos 88 anos, Milton Gonçalves morreu nesta segunda-feira, 30, no Rio de Janeiro

Notícias

Juliette conta sobre os momentos em que sente falta da liberdade proporcionada pelo anonimato

Festas

Virginia e Zé Felipe prepararam uma festa luxuosa para a primogênita