Simone sobre perda de peso: "impacto na minha autoestima"

A cantora sertaneja perdeu 25 kg após o nascimento de sua segunda filha, Zaya

Simone revela que emagreceu 25 kg após o nascimento de Zaya
Simone revela que emagreceu 25 kg após o nascimento de Zaya - Crédito: Instagram/@simoneses

por Redação/FC
Publicado em 30/05/2022 às 14:00
Atualizado às 14:00

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Simone Mendes conseguiu emagrecer 25 kg após o nascimento da filha caçula, Zaya, que está com 1 ano e 3 meses.

A cantora sertaneja sempre expôs o desejo de perder peso e a dificuldade para alcançar seu objetivo, mas com o acompanhamento da médica nutróloga Andrea Quidute Sampaio, a artista passou a se alimentar melhor e acrescentar atividades físicas em sua rotina.

"Eu emagreci 25 kg e foi um desafio duradouro. Eu havia tentado várias coisas antes para emagrecer e não conseguia, até que encontrei a Dra. Andrea. Foi a melhor coisa que aconteceu", contou ela à Quem.

Simone contou que após a perda de peso encontrou mais ânimo para brincar com os filhos. Além de Zaya, a cantora também é mãe de Henry, de 7 anos. "Emagrecer é sempre um desafio, uma luta constante. Inclusive depois que a gente emagrece, tem que continuar cuidando para não comer sempre coisas erradas, que são as que a gente ama comer, como fast food. Mas no final vale a pena porque não tem coisa melhor do que a gente se sentir bem e estar com a saúde em dia. Tenho mais tempo com qualidade para brincar com filhos. Estou com mais disposição para viver tudo isso", disse ela.

Autoestima

A perda de peso impactou positivamente na autoestima de Simone. A cantora revelou que sua vida sexual com o marido, Kaká Diniz, melhorou bastante. Os dois são casados há nove anos.

"Teve um impacto na minha autoestima também. Acho maravilhoso as mulheres que se aceitem, mas eu me sentia desconfortável em me ver com aquela quantidade de peso sem roupa. Depois que você perde peso fico tudo diferente, o sexo vai até de luz acesa (risos). É só alegria e namoro", contou.

Leia também